Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

FOGO AMIGO

Desentendimento entre bandidos resulta em morte de comparsa durante tentativa de roubo a carro de bombeiro

Foto: Reprodução - OD

Desentendimento entre bandidos resulta em morte de comparsa durante tentativa de roubo a carro de bombeiro
Tentativa de roubo a caminhonete de um Bombeiro Militar terminou em homicídio após desentendimento entre os bandidos, no bairro Jardim Icaraí, em Várzea Grande, na madrugada deste domingo (24). Segundo informações policiais, eram três criminosos na ocorrência, sendo que o que estava no banco de trás do veículo em fuga disparou contra o motorista, o matando na hora. 


Leia mais:
Homem mente que esposa tem depressão após ela pular de apartamento para não ser morta a facadas

Apesar de parecer confusa a história, a ocorrência começou como tentativa de roubo. O trio tentou roubar uma caminhonete, que pertence a um militar do Corpo de Bombeiros. Como não conseguiram dirigir o veículo, eles deixaram o carro de lado e levaram apenas a arma da vítima. 

Os criminosos, na fuga, usaram um veículo Ford Ka. No caminho, houve um possível desentendimento e em seguida um tiro. O disparo foi feito pelo que estava no banco traseiro e atingiu a vítima que dirigia o carro.

De imediato o carro saiu da pista e bateu em um poste. Os dois bandidos que estavam no carro fugiram a pé e o motorista, mesmo ferido, foi atendido e levado para o Pronto-Socorro, morrendo em seguida. O disparo atingiu suas costas e a bala parou no coração. 

Por enquanto, não houve identificação dos comparsas que fugiram. O caso está sendo investigado pelo delegado Marcel Oliveira da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet