Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Cidades

MOTIVAÇÃO É INVESTIGADA

Adolescente encontrada morta com corte no pescoço teria sido desovada em região de mata

Foto: Reprodução

Adolescente encontrada morta com corte no pescoço teria sido desovada em região de mata
 Adolescente de 16 anos encontrada morta com corte no pescoço em uma região de mata nas proximidades da Avenida Jaime Barrichello, em Sorriso (distante 420km de Cuiabá), teria sido desovada no local. Ela estava desaparecida desde sexta-feira (22). 


Leia também:
Adolescente de 16 anos que estava desaparecida é encontrada morta com corte no pescoço

O perito criminal da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), Luciano Nogueira afirmou que não há indicio de que a morte aconteceu no local. “A gente fez o exame em torno do local e não encontramos nenhum indício que o ato de agressão aconteceu ali. Verificamos que a vegetação estava íntegra, não encontramos mancha de sangue a não ser exatamente na projeção do corpo, então tudo indica que o ato não foi consumado naquele local, que foi simplesmente o ponto em que o cadáver foi colocado depois de morto”, disse em entrevista ao Só Notícias.

Ainda de acordo com o perito, a vítima apresentava uma lesão extensa na região do pescoço e outra no peito, possivelmente provocadas por uma faca.

Segundo a família, ela havia saído e deixado o celular em casa. Como não foi mais vista, um irmão conseguiu desbloquear o aparelho, encontrou mensagens suspeitas e procurou a polícia para comunicar o desaparecimento.

No domingo (24), de acordo com informações do site Só Notícias, um homem que passava pelas proximidades teria adentrado a região de mata para urinar e encontrou o corpo da adolescente, acionando então a Polícia Militar.
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet