Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Política MT

ASSUNTO É AMBIENTAL

Max nega que viagem internacional seja para "afinar conversa" sobre campanha 2022: "não tem nada de política"

Foto: Fablício Rodrigues / ALMT

Max nega que viagem internacional seja para
O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Max Russi (PSB), afirmou que a viagem internacional para Dinamarca e Escócia, em pautas ambientais, não será para tratar de assuntos que envolvem a campanha de 2022, como por exemplo a possibilidade dele ser vice na chapa do governador Mauro Mendes (DEM). Segundo Max, a pauta será para mostrar o trabalho de Mato Grosso para preservar o meio ambiente e aprender planos para o futuro.


Leia mais:
Mauro se licencia para viagem à Europa e quer mostrar que MT tem economia sustentável

 Ao Olhar Direto, o parlamentar disse que não existe nada de "afinar conversa" sobre ser parceiro de chapa na eleição que se aproxima. "Não tem nada de política. A gente vai para uma missão, escalados pelo governador para acompanhar essa pauta ambiental. Precismos mostrar para o mundo que o Legislativo está incluído nesse tema. Mato Grosso é gigante, maior que muitos países, por isso precisamos estar atentos ao clima", disse o deputado antes do início da sessão plenária desta terça-feira (26). 

Representando a Assembleia Legislativa viajam os deputados Max e Xuxu Dal Molin (PSC). A viagem será no início da tarde desta terça-feira (26). A viagem começa na Dinamarca e depois o grupo irá para a Escócia, onde participa da COP 26, em Glasgow.

De acordo com Mauro, o objetivo das agendas, que contará com participação de alguns secretários, é mostrar que Mato Grosso é o estado brasileiro que mais produz, assim como é o que mais preserva o meio ambiente.

Durante o período em que o governador estiver fora, o vice-governador Otaviano Pivetta assumirá a administração do Governo do Estado, como governador em exercício. Pela Assembleia, o titular será o deputado Dilmar Dal Bosco, atual vice-presidente da Casa de Leis. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet