Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Carros & Motos

40 competidores

Primeiro Rivenditori Esperienza é um sucesso e organizadores já planejam nova edição

Foto: Reprodução

Primeiro Rivenditori Esperienza é um sucesso e organizadores já planejam nova edição
O Rivenditori Esperienza 2021, realizado entre os dias 22 a 24 de outubro, no Malai Manso Resort, foi um sucesso. Graças a boa recepção do público, os organizadores já estão planejando uma nova edição, que ainda está sem previsão.


Leia também:
Rivenditori Esperienza promete adrenalina para amantes de ‘supermáquinas’ de luxo

O evento reuniu 40 competidores na prova de tomada de tempo, com os aficionados por velocidade e adrenalina dando um show na pista, alcançando 14,4 segundos em 600 metros. O melhor tempo registrado durante a prova foi conquistado pelo empresário Fernando de Melo, que conduziu um Porsche 992.

Entre Ferraris, BMWs, Mustangs e Lamborghini, foi o Tesla Model 3 que chamou a atenção dos participantes graças ao seu poder de aceleração. No entanto, a arrancada não se mostrou tão potente em relação a um Porsche, mas recuperou na velocidade final.

O Esperienza ainda contou com adesivagem dos veículos na Rivenditori, empresa idealizadora do evento de caráter estadual. Houve também atrações musicais com DJ, o duo eletrônico Elekfantz e dupla sertaneja.

Por conta do sucesso da primeira edição, o empresário Amir Maluf já estuda realizar um novo evento, que ainda não tem data definida. “Nesta primeira edição propomos um encontro mais intimista, respeitando ainda esse momento de pandemia, que chega perto do fim. Mas, foi um termômetro muito positivo do que podemos manter na próxima edição, com dispositivos profissionais e oficiais das provas mais destacadas no País”, define. 

Para quem participou pela primeira vez da prova de tomada de tempo já garante a confirmação da presença na próxima edição. “Foi uma experiência excepcional, a adrenalina foi a mil e com ela senti a segurança, empolgação e a emoção que a velocidade pode oferecer, foi incrível”, garante o advogado Manoel Coelho que pisou fundo a bordo de um Camaro V8. 

“A segunda edição vai surgir com mais sofisticação e atrativos, como um evento do gênero merece”, antecipa Rosi Cidram, gerente Rivenditori. O evento reuniu ainda uma gama de colaboradores e investidores que projetaram sua marca em um evento de luxo que veio para ficar.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet