Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Política MT

FAKE NEWS E HOMOFOBIA

Comissão de Ética estabelece prazo para análise sobre admissibilidade de representações contra Ulysses e Cattani

Foto: Montagem/Olhar Direto

Comissão de Ética estabelece prazo para análise sobre admissibilidade de representações contra Ulysses e Cattani
A Comissão de Ética da Assembleia Legislativa (ALMT), presidida por Eduardo Botelho (DEM), definiu prazo para que as representações contra os deputados Ulysses Moraes e Gilberto Cattani, ambos do PSL, sejam analisadas.


Leia também:
Juiz determina que guarda de menina levada pelo pai advogado fique com avô paterno

Conforme ato publicado na terça-feira (19), o corregedor designado, Paulo Araújo (PP) deverá emitir parecer pela admissão ou arquivamento das representações no prazo de cinco sessões ordinárias. O mesmo documento estabelece que o corregedor substituto é o deputado Dr. Gimenez (PV). A comissão ainda é composta por Elizeu Nascimento (PSL) e Delegado Claudinei (PSL).

Cattani foi representado pela OAB-MT, por publicação homofóbica. Nas suas redes sociais, o parlamentar ironizou as campanhas realizadas no Dia Internacional Contra a LGBTfobia, dizendo: “Ser homofóbico é uma escolha. Ser gay também”.

Já Ulysses foi representado pelo colega parlamentar Wilson Santos (PSDB), que o acusou de divulgar Fake News contra o tucano. O representado compartilhou um vídeo editado, com fala de Wilson, dando a entender que o parlamentar é defensor da criação de novo imposto estadual pelo Governo de Mato Grosso.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet