Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Política MT

sem ressentimentos

Prefeito de Lucas quer Mauro com Pivetta em 22 e diz que apoia Neri ao Senado mesmo sem reciprocidade

30 Out 2021 - 16:18

Da Redação - Isabela Mercuri / De Sorriso - Max Aguiar

Foto: Olhar Direto

Miguel Vaz

Miguel Vaz

O prefeito de Lucas do Rio Verde Miguel Vaz (Cidadania) afirmou que defende que a chapa de Mauro Mendes (DEM) e Otaviano Pivetta (sem partido) concorra à reeleição em 2022, e também disse que apoiará a candidatura do atual deputado federal Neri Geller (PP) ao Senado, principalmente por ser um nome do município de Lucas. Em 2020, quando Vaz concorreu (e venceu) para prefeito, Neri apoiava o opositor, Luiz Binotti (PSD), que tentava a reeleição.


Leia também:
Apesar de MDB declarar apoio a Neri, Janaina reitera parceria com WF e diz que tentará mudar posição do partido

“Fico muito bem”, respondeu Vaz quando questionado sobre sua posição diante da candidatura de Neri. “Porque o importante é Lucas do Rio Verde manter essa tradição historicamente na política no estado de Mato Grosso e o deputado federal Neri Geller com a intenção de ser candidato ao Senado é muito bem-vindo, como também nós temos o senador Carlos Fávaro, hoje temos nosso vice-governador Otaviano Pivetta. Fazer parte de um grupo ou de outro é uma discussão de ideias apenas, o município e o estado de Mato Grosso é nosso então temos que abraçar e trabalharmos juntos para o crescimento e desenvolvimento regional e do estado de Mato Grosso”, afirmou na última quinta-feira (28), durante evento em Sorriso (396km de Cuiabá).

Nas eleições de 2020, Lucas do Rio Verde, considerada a “capital da agroindústria” no estado, foi palco de uma disputa com grandes nomes políticos por traz. Com Binotti estavam, além de Neri, o à época candidato ao Senado Carlos Fávaro e do ex-governador Blairo Maggi. Já Miguel Vaz tinha no palanque o vice-governador Pivetta, quem também diz que apoiará em 2022.

“Acho que [Mauro e Pivetta] forma uma boa dupla, e acho que fizeram por merecer de se apresentar novamente e defender o estado de Mato Grosso por mais quatro anos. Apoio Neri, apoio Otaviano, eu apoio a todos os nomes da nossa região. O Neri em especial porque é da nossa cidade, então temos conversado bastante com o deputado Neri, ele tem se mostrado muito preocupado em atender o município de Lucas do Rio Verde com as demandas do município, então tenho falado com ele que a gente pode sim seguir juntos no próximo ano eleitoral”, afirmou Vaz, deixando para trás as desavenças políticas com o ‘outro lado’.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet