Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

NÃO RESISTIU

Cantor sertanejo morre aos 19 anos após cirurgia para retirada de tumor no cérebro

Foto: Reprodução

Cantor sertanejo morre aos 19 anos após cirurgia para retirada de tumor no cérebro
O cantor sertanejo Daniel Frandolozo faleceu aos 19 anos após cirurgia para retirada de um tumor no cérebro. O jovem conhecido como Daniel Viola morava na cidade de Sinop (480 quilômetros de Cuiabá).


Leia também:
Estudante de engenharia do IFMT morre após receber descarga elétrica no trabalho

Tempos após o diagnóstico de Daniel, ele teria começado a perder os movimentos dos dedos, braço e perna esquerda. O jovem precisava de uma cirurgia de urgência, pois o tumor estaria comprimindo o cérebro dele. Em fevereiro deste ano, um amigo criou uma vaquinha virtual para arrecadar R$ 64 mil. Porém, somente R$ 11 mil foi angariado. 

De acordo com informações do G1/MT,a biópsia mostrou que o tumor dele era um tipo de câncer muito agressivo. A família estaria aguardando o quadro clínico de Daniel melhorar para realizar uma nova cirurgia e retirar o restante do tumor. Mas o câncer havia se espalhado e nos dois últimos meses, o jovem ficou em coma e não conseguiu realizar o segundo procedimento cirúrgico.

Daniel faleceu na última terça-feira (26). O velório aconteceu no Cemitério Municipal de Sinop.
 
Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte do cantor.

“Com você eu aprendi o verdadeiro significado de amor, caráter e honestidade. Aprendi que quando temos um sonho só podemos descansar quando o alcançamos, pois era o que você fazia. Trabalhava e lutava com todas as forças para conquistar seus sonhos, sempre com muita honestidade e fé em Deus. Aprendi que não se deve ter preguiça de dobrar as mangas da camisa e pôr a mão na massa quando o assunto é trabalho é tão pouco ter vergonha de enfrentar o que for preciso”, disse a irmã em publicação no Facebook.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet