Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Mauro fora do país

Pivetta reassume governo e tem reunião com deputados para tratar da educação em Mato Grosso

Foto: Michel Alvin / Secom MT

Pivetta reassume governo e tem reunião com deputados para tratar da educação em Mato Grosso
Os deputados estaduais da Comissão Permanente de Educação, Ciência, Tecnologia, Cultura e Desporto participam, na manhã de quarta-feira (3), de uma reunião com o governador em exercício Otaviano Pivetta (sem partido) no Palácio Paiaguás.


Leia também:
Stopa marca reunião com Maluf e propõe TAG com regras claras sobre pagamento do Prêmio Saúde

De acordo com ofício enviado pelo presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT) em exercício Dilmar Dal Bosco (DEM), o encontro será realizado para tratar sobre a educação no estado.

Foram convidados a participar presencialmente da reunião os parlamentares Wilson Santos (PSDB), Thiago Silva (MDB), Dr. João (MDB), Faissal (PV) e Valdir Barranco (PT), e os demais poderão comparecer de forma online, por videoconferência.

A reunião deve ser realizada no Palácio Paiaguás às 9h da manhã. Pivetta assumiu a cadeira de governador no último dia 26 de outubro, quando Mauro Mendes (DEM) viajou à Europa para participar de eventos na Dinamarca e da COP 26, na Escócia.

Na última sexta-feira (29), Pivetta deixou o cargo por quatro dias para que fosse assumido pela presidente do Tribunal de Justiça, Maria Helena Póvoas. Ela, no entanto, deixa a cadeira de governadora nesta terça-feira (2), antes da reunião.

Dal Bosco também assumiu a presidência da ALMT em decorrência dos eventos na Dinamarca e Escócia, já que o presidente Max Russi (PSB) integra a comitiva do governador e segue na Europa para os eventos de discussões sobre o clima e meio ambiente.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet