Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Política MT

governo bolsonaro

Ministro Onyx Lorenzoni participa de inauguração de agência do INSS em Sorriso

Foto: Marcelo Casal Jr / Agência Brasil

Ministro Onyx Lorenzoni participa de inauguração de agência do INSS em Sorriso
O ministro do Trabalho e Previdência, Onyx Lorenzoni, participa na terça-feira (09) da inauguração das novas instalações da Agência da Previdência Social (APS) de Sorriso (396km de Cuiabá).  


Leia também:
Mauro encontra príncipe Charles e ministro do Meio Ambiente da China nesta quinta-feira

 A nova unidade é responsável por cerca de 755 atendimentos mensais em Sorriso e pela manutenção de 10.208 benefícios, o que injeta na economia do município R$ 13.950.603,00, valor sete vezes maior que o Fundo de Participação do Município (FPM) destinado a Sorriso. De acordo com a assessoria de imprensa, além da população de Sorriso, a agência também atenderá moradores dos municípios vizinhos de Ipiranga do Norte, Nova Ubiratã e Itanhangá.

O deputado federal José Medeiros (PODE) também estará presente na inauguração. “A agência funcionava em um prédio alugado. Agora, com a nova sede será possível proporcionar um atendimento melhor ao cidadão, inclusive com acessibilidade adequada para as pessoas com deficiência”, comemorou o parlamentar.

Também participam da inauguração o presidente do INSS, Leonardo Rolim, o superintendente da Regional Norte/Centro-Oeste, Roberto Braga, o gerente executivo do INSS em Sinop, Tarcísio Passos, o gerente executivo do INSS em Cuiabá, Odair Egues, e autoridades locais.

Os atendimentos na agência devem ser agendados previamente, como já tem ocorrido em função do Protocolo Covid-19. Para agendar os serviços, basta acessar um dos canais de atendimento do INSS: o site gov.br/meuinss, o aplicativo Meu INSS ou o telefone  135, que funciona de segunda à sábado, de 7 às 22 horas.

Atualizada às 15h10
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet