Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Política MT

​asfalto no Industriário

Primeira grande inauguração de Stopa como prefeito tem música, "costelão" e juras de lealdade a Emanuel

04 Nov 2021 - 20:32

Da Reportagem Local - Airton Marques/ Da Redação - Lucas Bólico

Foto: Rogério Florentino Pereira/ OD

Primeira grande inauguração de Stopa como prefeito tem música,
O prefeito em exercício de Cuiabá, José Roberto Stopa (PV), comandou na noite desta quinta-feira (4) a primeira inauguração de obra desde que assumiu o comando da Capital com o afastamento de Emanuel Pinheiro (MDB). A solenidade de entrega da Avenida 30, no Jardim Industriário I, foi em clima de festa, com música ao vivo, churrasco de costela de chão e faixas em agradecimento a Stopa. Emanuel, no entanto, não ficou esquecido. Foi citado pelo colega de gestão, que destacou o emedebista por ter coragem de colocar recursos próprios da prefeitura para entregar o asfalto à população. 


Leia também:
Stopa cita falta de qualidade e pede que Águas Cuiabá reavalie empresas que fazem ‘tapa-buraco’

"[A sensação é de] dever cumprido. Sou parceiro do prefeito Emanuel Pinheiro. Vou ser parceiro sempre e obviamente eu estando aqui, o prefeito está. Aonde eu estiver, o prefeito Emanuel Pinheiro também estará. Continuamos com a mesma parceria, mesmo respeito e  mesma lealdade. Essa não é uma obra minha. Essa é uma obra desse grupo político, da Prefeitura de Cuiabá que esta beneficiando milhares de pessoas", declarou Stopa.
 

O prefeito em exercício afirma que está sendo bem recebido em todos os locais da cidade que tem frequentado. Como exemplo disso citou a própria inauguração desta noite. O "costelão" e a música ao vivo, de acordo com a inauguração, foram custeados por empresários do bairro que serão beneficiados pela obra.

 A requalificação da via custou mais de R$ 4 milhões e alcançou percurso de mais de dois quilômetros, começando no cruzamento com a Avenida Fernando Corrêa da Costa e foi finalizada no encontro com a Rua Antônio de Jesus, na entrada do bairro Pascoal Ramos. 


Segundo Stopa, a entrega sofreu atrasos após a prefeitura ter de rescindir contrato com a empreiteira. Depois disso, o Executivo Municipal assumiu a obra. A inauguração veio com novas promessas. O gestor em exercício prometeu finalização de drenagem e afastamento do Jd Indistriário II e Nova Esperança, obras que já começaram, mas estão há muito tempo paradas e devem retornar na primeira quinzena de dezembro. 

Participaram do evento os vereadores Didimo Vovô (PSB), Cezinha Nascimento (PSL), Luiz Fernando (Republicanos), Paulo Henrique (PV) e Mário Nadaf (PV). Dos secretários, compareceram Renivaldo Nascimento, Ralf Macedo, Vaderlucio e Coronel Salles


A via recebeu além da rede de drenagem e pavimentação, nova sinalização viária horizontal e vertical, faixa elevada, novos abrigos para usuários do transporte coletivo, e uma modernização completa no sistema de iluminação composto por lâmpadas de LED, transformando a realidade vivida há décadas pelos mais de 10 mil moradores da região.



A obra faz parte do programa Minha Rua Asfaltada que, somada a construção de novas redes de drenagem de águas pluviais e pavimentação, também atua na execução de melhorias nas vias que já possuem essas estruturas. Além da Avenida 30, no Jardim Industriário, esse mesmo trabalho já foi feito na Avenida Coxipó Mirim, no Dr. Fábio, na Avenida Pau Brasil, na Chácara dos Pinheiros, na Avenida Oátomo Canavarros, na Morada do Ouro, entre outras.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet