Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Política MT

União Brasil

Dilmar diz que não teme ‘debandada’ de deputados do PSL e compara com futebol: “melhor estar no time do Brasil que do Peru”

08 Nov 2021 - 14:05

Da Redação - Isabela Mercuri / Do local - Max Aguiar

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Dilmar diz que não teme ‘debandada’ de deputados do PSL e compara com futebol: “melhor estar no time do Brasil que do Peru”
O deputado estadual Dilmar Dal Bosco (DEM) afirmou que não tem medo de que os colegas parlamentares do PSL deixem o ‘União Brasil’ após a fusão das duas siglas. Segundo ele, é melhor estar em time campeão tanto no futebol quanto na política e, portanto, os deputados não devem ser intimidar de ‘concorrer’ em votos com Dilmar e Botelho, por exemplo.


Leia também:
Lúdio diz que AL tem ‘dívida histórica’ com população LGBTQIA+ e afirma que só governador pode arquivar Mensagem

“A primeira eleição minha eu concorri com onze deputados estaduais que estavam no mandato e eu participei da eleição. Eu acho que quando a pessoa quer participar dum processo político, é muito melhor você estar na seleção brasileira do que estar jogando uma seleção do Peru por exemplo. Então nós temos que estar num time bom. Eu sempre pensei na política dessa maneira”, afirmou Dilmar, presidente em exercício da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, na manhã desta sexta-feira (5).

 A união entre o DEM e o PSL foi confirmada pelos diretórios nacionais dos partidos, que agora aguardam aval do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Caso seja aprovada, a legenda terá a maior bancada da Câmara, com 82 deputados federais, além de quatro governadores, oito senadores e as maiores fatias do fundo eleitoral e partidário. Os números, claro, não contabilizam as possíveis saídas do partido após a fusão.

Para Dilmar, faltou mais habilidade do diretório nacional do DEM diante da junção. “Acho que que agora é aceitar isso aí, eu acho que engrandece o partido a nível nacional e também no estado de Mato Grosso. Vamos agora fazer o nosso trabalho aqui, tentar manter os deputados que estão no PSL que faz essa união junto comigo e com o Botelho aqui na Assembleia Legislativa. E agora o pensamento nosso sempre como é prioridade: o Governo do Estado, as candidaturas deputado estadual e candidatura de deputado federal”, defendeu.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet