Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Sentiu dores

Dor na posterior da coxa tirou Clayson de jogo contra a Chapecoense; Jorginho lamenta chances perdidas

Foto: AssCom Dourado

Dor na posterior da coxa tirou Clayson de jogo contra a Chapecoense; Jorginho lamenta chances perdidas


O técnico Jorginho explicou, após o empate do Cuiabá contra a lanterna Chapecoense, em jogo adiantado da 31ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2021, na quinta-feira (04), que Clayson não foi relacionado para a partida por conta de uma dor na posterior da coxa. Além disto, o comandante lamentou as chances perdidas pelo Cuiabá, reconheceu o bom trabalho defensivo do adversário e fez questão de não apenas lamentar os dois pontos perdidos, mas também valorizar o um ganho, que pode fazer a diferença no fim da competição.

Leia mais:
Cuiabá peca na finalização, cria pouco e empata com a virtual rebaixada Chapecoense na Arena Pantanal; veja os lances
 
Antes da partida começar, o Cuiabá havia informado que Clayson havia sido poupado para a sequência da competição. “A realidade é que o Clayson não tinha condições de jogo. Ele está com a posterior doendo. Se ele vai para o jogo, a gente perde ele no restante da temporada. Ele estava sentindo dores e achamos melhor não entrar com ele. Foi ele próprio que disse isso. Falou que não ia conseguir dar o seu melhor em campo, decidimos tirá-lo para que não perdêssemos para a sequência”.
 
Apesar do tropeço em casa, contra um time que está virtualmente rebaixada, Jorginho fez questão de destacar a importância de continuar somando pontos. “Quero só deixar o recado para o nosso torcedor que perdemos dois pontos em casa, mas somamos um. Não podemos imaginar o quanto este ponto pode ser precioso lá na frente. Isso é importante na competição. Estamos em busca da nossa permanência, são nove pontos da zona de rebaixamento”.
 
Sobre o jogo, Jorginho comentou que a equipe tentou de todas as formas entrar no que chamou de ‘facãozinho’. “Tivemos uma bola do jogo, mas não fomos felizes. As equipes que enfrentam a gente também sabem do nosso poder defensivo”.
 
“Não creio que foi um abuso [cruzamentos na área]. Estávamos com dificuldade de quebrar as infiltrações por dentro. Quando eles formam basicamente uma linha de seis, baixando com nossos laterais, e outra de quatro a frente, é muito difícil. A oportunidade era chegando à linha de fundo e tivemos as oportunidades para definir o jogo”, finalizou.
 
Com o resultado, o Dourado foi aos 39 pontos, em nono lugar, mas aguarda o término da rodada para ver em qual posição irá terminar. O Cuiabá volta a jogar neste domingo, contra o Ceará, na Arena Castelão, pela rodada 30 do Brasileirão.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet