Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Política MT

diretório regional

Jayme diz que não quer ser presidente do União Brasil, mas cobra competência para manter deputados na sigla

06 Nov 2021 - 11:40

Da Redação - Isabela Mercuri / Do local - Max Aguiar

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Jayme diz que não quer ser presidente do União Brasil, mas cobra competência para manter deputados na sigla
O senador Jayme Campos (DEM) afirmou que não tem pretensões de ser presidente estadual do União Brasil após a fusão do Democratas com o PSL, mas cobrou que o novo líder do diretório regional tenha competência para manter os deputados na sigla. Segundo o parlamentar, ainda não foi discutido um nome para ocupar o cargo.


Leia também:
Neri, Medeiros, Leonardo e Emanuelzinho votam a favor da PEC dos Precatórios

“Política você não cisca para fora, você cisca para dentro, e isso vamos tentar com muita competência e espero que o novo presidente do partido a nível de Mato Grosso, no diretório regional tenha essa competência para fazer esse bom gerenciamento para não perder nenhum deputado estadual”, disse o senador na manhã desta sexta-feira (5).

Jayme afirmou que nem ele nem seu irmão, o ex-governador Julio Campos, têm pretensões de liderar o União Brasil em Mato Grosso, e disse que vários nomes estão na mesa. “Não sei se vai ser Fabinho, Mauro Mendes, Mauro Carvalho, Gilberto Figueiredo, Gallo...”, brincou.

O democrata ainda defendeu que as tratativas comecem logo, mas afirmou que o ‘capitão’ é o governador Mauro Mendes (DEM), que atualmente está na Escócia participando da COP-26. No entanto, Jayme disse que quer ser ouvido.

“O capitão do time é ele que comanda o time (...). Não tenho não me sinto à vontade de fazer nenhuma indicação. Eu quero ser ouvido. Aí eu exijo, no mínimo, no alto dos meus setenta e um anos, seis mandatos, senador da república até 31/01/2027 tem que ser ouvido, né amigo?”, finalizou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet