Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Jogou mal

Walter pega pênalti, mas Cuiabá não mostra poder de reação e perde para Ceará ; veja os lances

Foto: AssCom Dourado

Walter pega pênalti, mas Cuiabá não mostra poder de reação e perde para Ceará ; veja os lances


O Cuiabá perdeu para o Ceará, na noite deste domingo, em jogo da 30ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2021, jogando na capital cearense. O time mato-grossense não jogou bem, viu o adversário movimentar o placar em cobrança de escanteio e não teve poder de reação. Walter ainda pegou um pênalti duvidoso marcado após consulta ao VAR.

Com o resultado, o time segue com 39 pontos, em nono lugar. O time auriverde volta a campo no próximo sábado (13), contra o Corinthians, fora de casa, pela rodada 32.


 
O jogo
 
O primeiro tempo começou com o Cuiabá tentando surpreender o Ceará. Camilo fez um cruzamento e Max chegou batendo de primeira. Porém, não pegou bem na bola. Depois, Jenison roubou a bola e arriscou de fora da área, por cima da meta.
 
Logo em seguida, mas ainda antes dos primeiros cinco minutos, o Ceará respondeu. Fernando Sobral bateu de fora da área, mas ela subiu. Jael também teve algumas chances de cabeça, mas não conseguiu aproveitá-las.
 
Outro que acumulou oportunidades na primeira etapa foi Mendoza, com pelo menos duas que tinham possibilidade de alterar o placar. Na reta final do primeiro tempo, o nível caiu um pouco e o Dourado se fechou no campo de defesa. Destaque também para a pressão alta do ‘Vozão’, que causou dificuldades na saída de bola do time mato-grossense.
 
Jorginho mudou o time no intervalo, tirando Max e colocando Felipe Marques, na busca por mais velocidade e profundidade no ataque. Porém, quem chegou ao gol foi o Ceará. Viña cobrou escanteio longo, Messias subiu mais que Pepê e tocou de cabeça no canto esquerdo de Walter, que nada pôde fazer.
 
Depois, Walter teve que se meter na frente de Erick para evitar o segundo gol, após um belo lançamento de Viña dentro da área. O árbitro Héber Roberto Lopes ainda deu um pênalti duvidoso para o Ceará, após consulta ao VAR, em suposta falta de Paulão.
 
Cleber pegou a bola, bateu no canto esquerdo e o goleiro do Dourado voou para evitar o segundo gol. No fim, o Dourado tentou com cruzamentos na área, mas sem efetividade.

 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet