Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Foco nos próximos jogos

Jorginho reclama de falta em Pepê no gol sofrido pelo Cuiabá, mas lamenta jogo abaixo das expectativas

Foto: AssCom Dourado

Jorginho reclama de falta em Pepê no gol sofrido pelo Cuiabá, mas lamenta jogo abaixo das expectativas


O técnico Jorginho lamentou bastante a derrota do Cuiabá para o Ceará, ocorrida na noite do último domingo (07), na Arena Castelão. O comandante do Dourado concordou com o desempenho abaixo, mas reclamou de uma falta em Pepê, no lance que originou o gol do ‘vozão’ e também da marcação do pênalti, que acabou defendido pelo goleiro Walter.

Leia mais:
Cuiabá abre venda de ingressos para jogo contra o Internacional na Arena Pantanal; veja valores e onde comprar

“Tivemos um jogo muito abaixo do que a gente esperava. Erramos muito na transição ofensiva, nossos passes, quando era para sustentar, trabalhar mais a bola. Não fizemos um bom primeiro tempo. No segundo, infelizmente tomamos o gol muito rápido. Isso desestabiliza a equipe, tivemos que mudar a formação, buscar jogadores de velocidade. Infelizmente, sofremos um pênalti, um pouco injusto”, pontuou Jorginho.
 
Sobre o gol, em que Messias sobe de cabeça após cobrança de escanteio e ganha de Pepê na disputa, o comandante do Dourado reclamou de falta. “O gol, não é desmerecendo, achei que foi falta no Pepê. Mas hoje em dia está tão difícil essa questão do VAR. O árbitro deu o pênalti torcendo para o Walter pegar, porque não foi”.
 
Apesar do revés, Jorginho continua acreditando na permanência do Cuiabá na primeira divisão. A intenção continua ser buscar os 45 pontos nas próximas duas ou três partidas. “Precisamos de foco nos próximos sete jogos. Creio que com 43 pontos, é pouco provável que a gente não permaneça. É foco no objetivo maior”.
 
Jorginho ainda destacou que este foi o primeiro gol que o Cuiabá sofre em bola parada no campeonato. Questionado sobre o motivo da derrota, ele explicou que faltou criatividade ofensiva, movimentações, entradas em facão, entre outros pontos. “Mas é como falei para os jogadores, agora passou e precisamos focar na nossa sequência”.
 
O Cuiabá ainda tem pela frente: Corinthians (fora); Internacional (casa); Bahia (fora); Athlético/PR (fora); Palmeiras (casa); Fortaleza (casa) e Santos (fora).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet