Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Política MT

SEGUIU O ROTEIRO

Prestes a deixar comando do Paiaguás, Pivetta garante ter dado continuidade à gestão Mauro: ‘tudo como dantes”

08 Nov 2021 - 17:41

Da Redação - Airton Marques / Do Local - Max Aguiar

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Prestes a deixar comando do Paiaguás, Pivetta garante ter dado continuidade à gestão Mauro: ‘tudo como dantes”
Prestes a deixar o comando do Palácio Paiaguás, o vice-governador Otaviano Pivetta (sem partido) realiza suas últimas agendas como governador em exercício e garante que deu continuidade à gestão do titular, Mauro Mendes (DEM), que chega à Capital nesta terça-feira (09), após viagem à Europa, onde participou da COP26, em Glasgow, na Escócia.


Leia também:
Bezerra rebate Jayme e diz que MDB tem sido solidário a Emanuel: “nunca faltou apoio”

“Foi continuidade, faço parte de um governo. Sou uma peça que precisou assumir e tudo continuou tudo como dantes (no quartel de Abrantes), não houve nenhuma iniciativa isolada”, afirmou, nesta segunda-feira (08).

Na manhã de hoje, Pivetta recebeu as lideranças do MDB. Questionado sobre o tema do encontro, negou que tenham tratado sobre política e o convite para se filiar ao partido. Nos bastidores, a sua ida à legenda presidida pelo deputado federal Carlos Bezerra é estratégica, já que os emedebistas buscam a indicação do vice na chapa de Mauro nas eleições do próximo ano e o governador, que ainda não confirmou disputa à reeleição, pretende repetir a dobradinha vitoriosa em 2018.

Pivetta está como governador interino desde o dia 19 como governador interino, nesse período realizou reuniões com deputados estaduais e até com o prefeito em exercício de Cuiabá, José Roberto Stopa (PV), que buscou apoio do Paiaguás para realizar obras de asfaltamento na Capital.

Ainda nesse período, abriu espaço para que a presidente do Tribunal de Justiça (TJMT), desembargadora Maria Helena Póvoas, assumisse o Governo, por quatro dias.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet