Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Política MT

defende candidatura

Lúdio diz que Rosa Neide é melhor nome do PT para disputar Governo: “Precisamos criar palanque para Lula”

13 Nov 2021 - 14:00

Da Redação - Isabela Mercuri / Do local - Max Aguiar

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Lúdio diz que Rosa Neide é melhor nome do PT para disputar Governo: “Precisamos criar palanque para Lula”
O deputado estadual Lúdio Cabral (PT) defendeu que o Partido dos Trabalhadores tenha candidatura própria ao Governo do Estado em 2022, e disse que a pessoa mais preparada para tal é a deputada estadual Rosa Neide. Segundo ele, Mato Grosso precisa ter palanque para o ex-presidente Lula e, além disso, só o PT pode apresentar um projeto que atenda ao interesse da maioria da população.


Leia também:
Barranco diz que PT quer Moro candidato disputando com Lula: “Vamos ver o tamanho dele na política”

“O PT tem que ter candidato. Na minha opinião por duas razões. Primeiro que nós estamos construindo um palanque para a candidatura do Lula em Mato Grosso. E das forças políticas que disputam o poder estadual eu não identifico nenhuma outra força política além do próprio PT que faça o palanque do Lula com segurança e com legitimidade. Quem que está pronto? Segundo: nós precisamos apresentar um projeto para Mato Grosso que coloque o Governo do Estado para atender ao interesse da maioria da população, que é a população trabalhadora. O Mato Grosso hoje é governado por ricos para atender o interesse dos muitos ricos”, argumentou Lúdio.

O parlamentar já havia se pronunciado defendendo que a candidatura do PT ao Governo fosse de uma mulher, e nesta segunda-feira (8) citou que a mais preparada para isso é a deputada estadual Rosa Neide que, segundo ele, faz um brilhante trabalho e tem muita capilaridade. No entanto, o deputado estadual disse que entende caso a correligionária prefira concorrer à reeleição.

“Nós temos [também] quadros novo no PT com franca condição de nos representar e eu quero registrar aqui o nome da vereadora Graciele lá de Sinop, que na minha opinião pode ser nossa candidata a governadora com mérito em função do mandato que ela exerce ali em Sinop, naquela região que é berço do conservadorismo no estado, faz um mandato de muita qualidade e teria as condições de nos representar na disputa estadual”, defendeu.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet