Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Política MT

ENTROU ÁGUA?

"Tudo especulação", diz Bezerra sobre suposta indicação da esposa para suplência de Neri

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

"O processo está em andamento e conversação". A frase é do deputado Carlos Bezerra, presidente estadual do MDB, ao falar à imprensa sobre o apoio do partido à candidatura do deputado federal Neri Geller (PP) ao Senado em 2022.


Leia mais:
Bezerra rebate Jayme e diz que MDB tem sido solidário a Emanuel: “nunca faltou apoio”

Segundo Bezerra, que inclusive já se reuniu com Neri, com o senador Carlos Fávaro (PSD) e até com o governador Mauro Mendes (DEM) nas últimas semanas para tratar da candidatura, a situação ainda não foi informada ao partido e está em fase de análise. 

"Há um processo de conversação que está rodando internamente no partido com a proposta de fechamento com Neri Geller. Mas é um processo que está em andamento, a conclusão desse processo vai ser feita ano que vem", disse Bezerra, após reunião com alguns membros do partido e o governador em exercício Otaviano Pivetta. 

Ainda para os jornalistas na porta do Palácio, Bezerra foi questionado se o apoio a Neri teria sido confirmado após confirmação da primeira suplência ser indicada para sua esposa Teté Bezerra. E o cacique respondeu que não. 

"Não se cogitou nada. Nem candidatura de Neri e nem primeira suplência para Teté. Tudo não passa de especulação. Ninguém do partido falou disso", concluiu Bezerra nesta segunda-feira (8).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet