Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Cidades

ano letivo de 2022

Seduc abre inscrições de processo seletivo para contratar coordenadores pedagógicos

Foto: Ilustração

Seduc abre inscrições de processo seletivo para contratar coordenadores pedagógicos
A Secretaria Estadual de Educação (Seduc-MT) abriu inscrições para um processo seletivo com objetivo de contratar coordenadores pedagógicos para unidades escolares da rede pública estadual de Ensino de Mato Grosso em 2022. 


Leia também:
Polícia Civil procura menina de 11 anos que sumiu de casa durante a noite

As inscrições foram abertas nesta segunda-feira (8) e podem ser feitas até 12 novembro de 2021 no site da Seduc. A seleção é interna e voltada para professores efetivos e com formação mínima em Licenciatura Plena. Para escolas que ofertam, exclusivamente, ensino fundamental - anos iniciais, o candidato deverá ser habilitado em Pedagogia.

Consta no edital que o processo será realizado em duas etapas, sendo a primeira uma análise do currículo com atribuição de pontos e a segunda uma entrevista feita por videoconferência no Google Meet.

No momento da inscrição, o candidato deverá informar a unidade escolar pertencente ao seu município de lotação, a que deseja concorrer, conforme disponibilidade de vagas constante.

A classificação final será composta da somatória das duas etapas, observados os critérios de desempate. A classificação se dará por unidade escolar.

No caso de vacância da função ou substituição na vigência do ano letivo de 2022, serão designados dentre a classificação geral por município.
 
A Seduc informou que o salário é o mesmo que recebe levando em conta a classe (titulação – licenciatura, especialização, mestrado ou doutorado) e o nível, que é o tempo de serviço. 

No caso de o coordenador ter somente uma cadeira (concurso), ele recebe uma complementação de 33% de seu salário para fazer uma jornada de 40 horas.

No caso de professores com duas cadeiras, não há complementação.

Acesse o edital AQUI
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet