Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Política MT

nova sigla de Bolsonaro

Stopa diz que foi convidado por Wellington para se filiar ao PL: “Vamos avaliar”

10 Nov 2021 - 10:15

Da Redação - Isabela Mercuri / Do local - Airton Marques

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Stopa diz que foi convidado por Wellington para se filiar ao PL: “Vamos avaliar”
Depois de o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) escolher o PL como seu próximo partido, começaram as articulações para que outros políticos também migrem para a sigla. Um dos convidados foi o prefeito de Cuiabá em exercício, José Roberto Stopa, que atualmente está no PL.


Leia também:
Stopa diz que ministra virá a Cuiabá para discutir obras estruturantes; trincheira deve custar R$ 65 mi

“Senador Wellington me disse para eu pensar e eu falei que pensaria, obviamente. O senador tem tido um papel importante para Mato Grosso e em especial para Cuiabá, importantíssimo, tá? E a gente tem que elogiá-lo sempre que possível. Um grande conjunto de obras que está hoje em Cuiabá acontece com as emendas e com a articulação do senador Wellington, que fique bem claro isso daí. É um senador do bem, que tem compromisso com Cuiabá, com Mato Grosso, mas eu estou falando aqui de Cuiabá. E dentro desse compromisso obviamente ontem ele me convidou sim, isso é normal na política e vamos avaliar, o futuro a Deus pertence”, afirmou Stopa na tarde da última terça-feira (9).

A decisão de Bolsonaro de se filiar ao PL veio à tona na última segunda-feira (8), data em que Wellington, Stopa e o prefeito de Várzea Grande Kalil Baracat (MDB) também se reuniram com o presidente em Brasília. Com a adesão do capitão da reserva ao Partido Liberal, cresce a possibilidade de Fagundes ser o candidato do presidente ao Governo do Estado em Mato Grosso, em chapa com José Medeiros para o Senado. Uma das possibilidades seria, inclusive, que a esposa do prefeito afastado Emanuel Pinheiro, Márcia Pinheiro, ser candidata a vice-governadora na chapa de WF.

Na segunda-feira (8), Stopa se reuniu em Brasília também com a ministra da Secretaria de Governo do Brasil, Flávia Arruda, com quem discutiu sobre obras estruturantes como a construção da trincheira na Miguel Sutil e dois viadutos. Neste caso, Stopa contará com emendas do deputado federal Emanuelzinho (PTB).

“Olha a importância dele nesse processo, os dois viadutos que nós vamos fazer No Centro De Eventos Pantanal e por cima da trincheira ali de Santa Rosa, que nós já estamos começando a fazer a sondagem de solo para começar as obras, tá? São vinte e dois milhões. Duas articulações de onze milhões pelo deputado federal Emanuelzinho”, afirmou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet