Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Esportes

Baixa importante

Cuiabá inicia preparação para enfrentar o Corinthians no fim de semana sem Walter no gol

Foto: AssCom Dourado

João Carlos voltará a defender a meta do Dourado

João Carlos voltará a defender a meta do Dourado



O Cuiabá já iniciou a preparação para encarar o Corinthians, no próximo sábado (13), às 20h (de Mato Grosso), na Neo Química Arena, em São Paulo (SP). Por força de contrato, o goleiro Walter, um dos principais do elenco do Dourado na temporada, não poderá atuar contra o seu ainda atual time.

Leia mais:
Cuiabá jogará a cada três dias nas últimas quatro rodadas do Brasileirão; Palmeiras, Inter e Fortaleza em casa
 
O Cuiabá voltou aos treinos na última terça-feira (09), no CT do Dourado. Além de Walter, que não poderá atuar por estar emprestado pelo Corinthians, o time também não terá o atacante Jonathan Cafú.

O gol dos mato-grossenses será defendido por João Carlos, que desempenhou papel importante na disputa da série B e, apesar de falhas contra a Chapecoense, salvou o time quando estava sem Walter, que acabou se machucando nesta temporada.

A situação de Walter será alterada na próxima temporada. Isso porque ele já assinou um pré-contrato de dois anos com o Cuiabá e será definitivamente jogador do clube.
 
O atacante Elton e o zagueiro Alan Empereur, que não enfrentaram o Ceará, pois estavam sentindo dores musculares, seguem em tratamento e devem voltar aos treinos com o elenco no decorrer da semana, assim como o colombiano Yesus Cabrera, em fase final de recuperação após uma lesão muscular.
 
Ontem, os atletas realizaram um treinamento na academia do centro de treinamentos e depois um técnico-tático sob o comando do treinador Jorginho. Hoje à tarde, estão sendo realizadas novas atividades.
 
Vale lembrar que o Cuiabá não joga neste meio de semana, já que teve a partida contra a Chapecoense, da 31ª rodada, adiantada. Na última quinta-feira (04), a equipe apenas empatou contra a virtual rebaixada equipe catarinense, em casa.
 
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) desmembrou as datas das últimas rodadas do Campeonato Brasileiro de 2021. O Cuiabá terá maratona de um jogo a cada três dias na reta final da competição. A torcida do Dourado poderá acompanhar, na Arena Pantanal, os duelos contra Palmeiras (logo depois da final da Libertadores), Internacional e Fortaleza.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet