Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Política MT

SEGUINDO O PRESIDENTE

Elizeu Nascimento anuncia saída do PSL e vai se filiar ao PL para seguir Bolsonaro

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Elizeu Nascimento anuncia saída do PSL e vai se filiar ao PL para seguir Bolsonaro
Com a confirmação da filiação do presidente da República Jair Bolsonaro ao PL, alguns deputados em Mato Grosso já pensam em migrar para a sigla. O deputado estadual Elizeu Nascimento, que se elegeu pelo DC e atualmente está no PSL, é um que já bateu martelo e irá seguir o presidente. 


Leia mais:
Emanuelzinho confirma renúncia da presidência do PTB em Mato Grosso

Elizeu, que há alguns dias estava de "namoro" com o partido, resolveu aceitar o convite do senador Wellington Fagundes, maior liderança do PL em Mato Grosso, e disse que se filiará em breve. Inclusive, o parlamentar confirmou que irá a Brasília acompanhar o ato de filiação de Bolsonaro, no dia 22. 

Ao Olhar Direto, Elizeu disse que está tranquilo e resolveu aceitar o convite de Wellington principalmente porque o presidente também sinalizou positivamente ao partido. No entanto, o ato de entrada ao partido em Mato Grosso ainda não está agendado. 

"A filiação do presidente será dia 22. A minha ainda não está agendada ainda. Mas, está definido e já estamos trabalhando o projeto 2022 no PL", comentou o deputado. Por enquanto, outros deputados do PSL ainda não sinalizaram saída. Delegado Claudinei, Gilberto Cattani e Ulysses Moraes não comentaram sobre o futuro político.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet