Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

tem diversas passagens criminais

Influencer ‘Rapunzel Cuiabana’ é presa após roubos de pedras preciosas e móveis de casas alugadas

Foto: Reprodução

Influencer ‘Rapunzel Cuiabana’ é presa após roubos de pedras preciosas e móveis de casas alugadas
Uma mulher que se apresenta como digital influencer foi presa na noite desta quarta-feira (10), no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Cuiabá. Kamila Gonçalvez Vieira é conhecida nas redes sociais como Rapunzel Cuiabana e teria roubado móveis de ao menos duas residências alugadas em que morou. Aos 26 anos, é investigada por praticar diversos golpes na região metropolitana.


Leia também:
Colisão entre duas carretas e um caminhão deixa motorista ferido e bloqueia rodovia; veja vídeo

De acordo com a Polícia Militar, uma mulher teria alugado uma casa mobiliada para Kamila. No entanto, Kamila teria furtado todos os pertences do imóvel como cama, ar-condicionado, geladeira, roupas de cama e prataria. Depois disso, ela teria se mudado para outra residência. A vítima então conseguiu contato com o proprietário da atual moradia de Kamila que relatou que também estaria sendo roubado.

Os policiais então foram até o local no bairro Nossa Senhora Aparecida, onde vasculharam o imóvel e verificaram que a porta do depósito estaria arrombada. Kamila teria furtado diversos objetos de alto valor, dentre eles relógios Rolex, Hublot, pedras preciosas de turmalina paraíba, prataria, ouro, dentro outros materiais.

Kamila teria feito várias vítimas na capital, que inclusive, se uniram em um grupo de WhatsApp. As mulheres souberam da prisão e reconheceram vários produtos que foram apreendidos na casa onde ela acabou presa. 

De acordo com vítimas, depois de cometer furtos e golpes, a digital influencer também costumava fazer ameaças, dizendo que iria processá-las.

O proprietário da atual moradia de Kamila conseguiu recuperar alguns pertences, mas não localizou as pedras de esmeralda.

Um homem que alugava um dos quartos onde a mulher morava também relatou que sua aliança teria sumido.
Por conta do grande volume de materiais roubados, foi necessário acionar um veículo de frete para o transporte.

A PM informou que Rapunzel Cuiabana tem diversas passagens criminais por furto, estelionato e ameaças.

O caso segue sendo investigado. 

 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet