Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Política MT

afastamento do prefeito

Janaina diz que independente de divergências Emanuel é uma força política: “Esperamos que se resolva logo”

13 Nov 2021 - 16:45

Da Redação - Isabela Mercuri / Do Local - Max Aguiar

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Janaina diz que independente de divergências Emanuel é uma força política: “Esperamos que se resolva logo”
A deputada estadual Janaina Riva (MDB) afirmou que, independente das divergências políticas que tem com o prefeito afastado Emanuel Pinheiro (MDB), ele é uma força política do partido, e a sigla espera que a situação jurídica do afastamento seja resolvida o quanto antes.


Leia também:
Emanuelzinho confirma renúncia da presidência do PTB em Mato Grosso

Na última quinta-feira (11), o Ministério Público fez uma manifestação pela manutenção do afastamento de Emanuel, que já está longe da cadeira de prefeito desde o dia 19 de outubro. Janaina disse que o partido não tem feito essa discussão. “Como a gente sempre fala, né? Decisão judicial a gente não discute, a gente cumpre. O partido lamenta o afastamento do Emanuel Pinheiro, é uma força do partido, independente das nossas diferenças internas, e a gente espera que isso se resolva o quanto antes, para Cuiabá isso [a resolução] é muito benéfico”.

A deputada afirmou que o presidente estadual do MDB, Carlos Bezerra, já se encontrou diversas vezes com Emanuel, inclusive durante o afastamento. No entanto, afirmou que o projeto político do MDB não é lançar o prefeito a Governo em 2022.

“Sempre que quiser o partido estará de portas abertas pra ele sentar na mesa e discutir a sua posição política. Mas o partido continua com o mesmo entendimento com relação a candidatura à majoritária. Não é a prioridade do partido, a prioridade do partido são as proporcionais”, afirmou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet