Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Política MT

CARTA DA NACIONAL

Após desentendimento com grupo de Gisela, João Batista tem autorização para deixar o Pros

12 Nov 2021 - 12:13

Da Redação - Airton Marques / Do Local - Max Aguiar

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Após desentendimento com grupo de Gisela, João Batista tem autorização para deixar o Pros
Após meses de contrariedade, o deputado estadual João Batista recebeu do presidente nacional do Pros, Eurípedes Júnior, autorização para se desfiliar do partido, sem correr risco de perder o mandato por infidelidade partidária.


Leia também:
Padeiro planeja entregar trincheira da Jurumirim até dezembro e lança obra da Estrada do Moinho

A autorização veio por meio de carta, tendo como base deliberação tomada pelo diretório mato-grossense, que debateram a questão em reunião realizada no dia 3 de novembro.

A saída de João Batista se deve aos desentendimentos internos com o grupo da suplente de deputada federal Gisela Simona, que ficou em terceiro lugar na disputa pela Prefeitura de Cuiabá, em 2020.

A falta de sintonia nas decisões referentes ao partido acirrou os ânimos e fez até que João Batista fosse retirado da presidente regional da sigla.

“Todos sabiam que não estava mais confortável dentro do partido. Desejo sucesso a todos que ficam, saio sem carregar mágoas. Acredito que cada um precisa buscar um partido em que se sinta confortável e tenha seu espaço para levar ideias e concorrer em pede igualdade, não servindo de escada para ninguém”, disse.

“Existe alguns atritos internos aqui em Mato Grosso, mas eu jogo uma pá de cal. Quem tem que avaliar é a população”, completou.

João Batista, que deve buscar reeleição, adiantou que já está dialogando com alguns partidos e pretende confirmar sua migração até dezembro. “Vou decidir ainda esse ano, não é justo com os que estão construindo uma chapa querer chegar com uma candidatura depois. O que quero é levar apoiadores e fazer parte de um grupo”.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet