Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Por pouco

Em jogo de golaços, Cuiabá luta até o fim, mas perde para o Corinthians em SP; veja os melhores momentos

Foto: AssCom Dourado

Em jogo de golaços, Cuiabá luta até o fim, mas perde para o Corinthians em SP;  veja os melhores momentos
O Cuiabá lutou bravamente até o fim, mas perdeu para o Corinthians, na noite deste sábado (13), em jogo válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2021, na Neo Química Arena. A partida foi marcada por dois golaços, sendo um de Pepê para o Dourado e outro de Renato Augusto, que foi o melhor em campo.

 
Com o resultado, o time mato-grossense segue com 39 pontos em 12 lugar. Na próxima rodada, o Cuiabá recebe o Internacional, quarta-feira, às 18h (de Cuiabá), na Arena Pantanal.


 
O jogo
 
O Corinthians começou com tudo o jogo e pressionou o Cuiabá. Aos dois minutos do primeiro tempo, Renato Augusto abriu a bola para Lucas Piton, que cruzou no segundo poste para Giuliano testar firme no contrapé de Walter.
 
Depois, o Corinthians recuou e começou a errar muito as jogadas. O Cuiabá foi ficando mais tempo com a bola e assustava com as jogadas pela lado esquerde, sempre com Clayson. Aos 25, Giuliano quase fez o segundo ao chutar de meia-lua e assustar Walter.
 
Paulão errou duas vezes na saída de bola, assim como Yuri Lima e as jogadas quase resultaram no segundo do Timão.
 
No fim, João Lucas carregou por dentro e a bola sobrou na frente de Pepê, que bateu colocado de fora da área e mandou no ângulo de Cássio, que se esticou todo, mas não conseguiu evitar o empate.
 
No segundo tempo, o Cuiabá voltou com o psicológico lá em cima, após o gol feito no último lance, antes do intervalo. Porém, aos cinco minutos, tudo mudou. Renato Augusto recebeu livre na entrada da área, ajeitou e mandou no ângulo de Walter. A bola entrou quase no mesmo lugar em que foi no chute de Pepê.
 
O Cuiabá ainda tentava criar e Jorginho colocou o time mais para frente. Tirou Yuri Lima e fez entrar Felipe Marques. Porém, instantes depois, o Corinthians chegou bem pela esquerda, tabelou e, mais uma vez, Renato Augusto livre brilhou.
 
O meia do Corinthians levantou para Roger Guedes dentro da área, que deixou a bola quicar e bateu cruzado, no alto, sem chance para Walter.
 
Depois disto, o Corinthians recuou e ficou na espera de um contra-ataque para matar o jogo. O Cuiabá então, de toda forma, tentou buscar o segundo gol. Em falta na esquina da área, Rafael Gava lançou no segundo poste e Paulão apareceu para mandar para o fundo do gol de Cássio, que nem se mexeu.
 
Dai para frente, foi só Cuiabá. O Corinthians se defendia e tentava explorar a velocidade com Gustavo Mosquito. Clayson ainda teve uma chance espetacular, cara a cara com Cássio, mas chutou para fora. O árbitro provavelmente marcaria falta.
 
Max ainda tentou dentro da pequena área e poderia ter tocado para Jenison, que estava livre. Ao invés disto, o atacante chutou em cima da zaga. O Dourado ainda lutou, mas não furou a defesa do Timão.

 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet