Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Aproximação

Botelho diz que Mauro vai analisar pedidos de Stopa e agendar nova reunião em breve

17 Nov 2021 - 14:00

Da Redação - Isabela Mercuri / Do local - Max Aguiar

Foto: Michel Alvim - SECOM/MT

Botelho diz que Mauro vai analisar pedidos de Stopa e agendar nova reunião em breve
O deputado estadual Eduardo Botelho (DEM) afirmou que o governador Mauro Mendes (DEM) anotou os pedidos de investimentos do prefeito de Cuiabá em exercício José Roberto Stopa (PV) e deve realizar uma nova reunião em breve com os resultados. Para ele, as melhorias na capital acontecerão independente de quem seja o gestor da capital.


Leia também:
Em conversa com Stopa, Mauro mostra mais de R$ 1 bi investidos em Cuiabá e cobra funcionamento do Show das Águas

“Eu acho que nunca nós podemos deixar a cidade, né? Independente das pessoas, a cidade [vem] em primeiro lugar. A população em primeiro lugar. E nesse encaminhamento agora o Prefeito Stopa pediu essa reunião para ele mostrar as necessidades para o governador e ele apresentou várias solicitações. O governador evidentemente que vai analisar, e eu acho que [vão sair] várias parcerias desse encontro”.

Segundo Botelho, Stopa levou propostas para área da saúde, urbanização, pavimentação, travessias urbanas, além de várias obras que precisam da participação do Governo do Estado. “O governador evidentemente vai pegar tudo isso, vai analisar e vai marcar uma outra reunião para discutir com ele”, garantiu o deputado.

Para o democrata, Mauro irá analisar junto aos secretários e deve dar uma resposta nos próximos dias. “Não estamos falando aqui de prefeito A ou prefeito B, nós estamos falando da prefeitura de Cuiabá e do governo do estado. E nesse aspecto eu acho que deve continuar mesmo com a volta do prefeito. Eu acho que o que for pactuado aqui vai ser realizado”, finalizou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet