Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Política MT

obras em 2022?

Mauro acredita que terá mais tranquilidade para trabalhar com Stopa em relação ao BRT

18 Nov 2021 - 14:00

Da Redação - Isabela Mercuri / Do local - Max Aguiar

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Mauro acredita que terá mais tranquilidade para trabalhar com Stopa em relação ao BRT
O governador Mauro Mendes (DEM) afirmou que acredita que terá mais tranquilidade para trabalhar com o prefeito em exercício José Roberto Stopa (PV) em relação às obras do Bus Rapid Transit (BRT) do que tinha com o prefeito afastado Emanuel Pinheiro (MDB). O governador também disse que acredita que em 2022 já haverá obras de construção do modal.


Leia também:
Em conversa com Stopa, Mauro mostra mais de R$ 1 bi investidos em Cuiabá e cobra funcionamento do Show das Águas

“O prefeito anterior fez muito barulho, prometeu uma guerra jurídica, tomou uma surra jurídica, perdeu todas as tentativas sem fundamento que ele fez, só de atrapalhar, de fazer barulho, e conspirar contra a cidade e abraçar aquilo que eu sempre disse que era um dos maiores símbolos da corrupção em Mato Grosso”, afirmou Mendes na manhã de quarta-feira (17).

Ainda segundo o governador, o processo de mudança do modal demora por ser um processo difícil, que foi ainda mais atrasado por conta da pandemia do novo coronavírus (Covid-19). “Durante a pandemia tenho explicado isso, tinha dia lá que um setor inteiro pegava, três, quatro pegavam o vírus e todo mundo ia para casa. Isso atrapalhou muito, penalizou muito a administração pública durante esse período. Com o Stopa eu acredito que vamos ter tranquilidade para trabalhar”, completou.

Em relação aos prazos, Mauro afirmou que espera que em 2022 as obras já estejam funcionando, mas argumentou que não é “super-homem”. “Não estou à frente da Comissão de Licitação, não sou eu que conduzo o dia a dia das equipes técnicas de engenharia, e tem processos que têm que ser conduzidos com muita... assim, prefiro sempre o longo caminho curto. Ou seja, demora um pouco mais, mas faz certo, correto, para fazer uma vez só. E mesmo com todo esse cuidado não é fácil, a administração pública tem um modus operandi que às vezes demanda um tempo um pouco mais longo”, finalizou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet