Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Política MT

PÉ QUENTE

Mauro e Blairo assistem vitória do Cuiabá juntos e esperam permanência do time na Série A

Foto: Max Aguiar

Mauro e Blairo assistem vitória do Cuiabá juntos e esperam permanência do time na Série A
O governador do estado, Mauro Mendes (DEM), esteve presente na Arena Pantanal e acompanhou a vitória do Cuiabá diante do Internacional por 1x0 na noite de quarta-feira (17). Com ele, no camarote principal, estavam diversos políticos, secretários e também o ex-governador e ex-ministro da Agricultura, Blairo Maggi, que mesmo sendo torcedor do Inter, estava no estádio vestindo a camisa do Cuiabá e comemorando a vitória do Dourado. 


Leia mais:
Sócios do Cuiabá são detidos dentro de camarote por usarem cartões clonados para se associarem ao clube

Tanto Blairo quanto Mauro evidenciaram a visibilidade que o time da capital leva para todo Brasil. Além da vitória, o governador falou sobre a possibilidade do Dourado continuar na Série A em 2022 e assim manter mais uma praça esportiva lotada e gerando renda e empregos para muitos. 

"Vencer é muito bom. To muito feliz vendo o Cuiabá com 42 pontos, há dois pontinhos de continuar na Série A, e isso pra nós já é um orgulho muito grande ter o Cuiabá na elite e ainda representando nossa capital. Isso é muito importante, pois através do futebol nos tornamos conhecidos. Nas transmissões, falam de nossa preservação, de nosso turismo e isso vamos continuar. Sofri muito, gritei e estou até roco", comentou o governador ao Olhar Direto.

Mauro também comentou sobre a falta de energia que paralisou a partida por quase 10 minutos no primeiro tempo. Segundo o governador, que também é engenheiro eletricista por formação, a queda de energia não foi algo que aconteceu só na Arena Pantanal, mas sim em toda região.

"O problema não foi aqui no estádio. Houve uma queda de energia no bairro, os reatores não aguentaram e esquentou os disjuntores e isso foi um problema na rede de abastecimento nos bairro. Não foi isolado aqui. A Arena está linda, recebendo nosso investimento para poder ser o palco das vitórias do Cuiabá", comentou.

Colorado de coração e Dourado por opção

O ex-ministro Blairo Maggi também esteve no camarote principal da Arena Pantanal. Para a surpresa de muitos, o empresário estava no jogo com a camisa verde do Cuiabá, diferente do que muitos pensavam que ele iria torcer para o time colorado. 

Blairo torceu e vibrou com a vitória do time de Mato Grosso e disse que aqui no estado ele torce para o Cuiabá, mesmo estando na noite de quarta com o coração dividio. 

"Eu espero que o time do Cuiabá fique na A. É muito importante isso para o time e para a cidade. Isso ajuda a vender o estado. Todo mundo feliz com o resultado contra o time do meu coração. Almocei com o presidente do Inter, mas hoje eu torci pro Cuiabá. Eu voltarei sempre. A Arena é um estádio maravilhoso. Melhor que o Cuiabá hoje é ver o Grêmio na B. Ai é pra matar de vez de alegria", cutucou o ex-ministro. 

A esposa de Blairo, Terezinha Maggi, também estava no camarote, junto a outros secretários como Mauro Carvalho (Casa Civil), Rogério Gallo (Sefaz) e Gilberto Figueiredo (Saúde).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet