Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Política MT

atração turística

Stopa garante que Show das Águas voltará a ser realizado nos próximos dias

Foto: Reprodução

Stopa garante que Show das Águas voltará a ser realizado nos próximos dias
O prefeito de Cuiabá em exercício, José Roberto Stopa (PV), garantiu que na próxima semana o show das águas, atrativo do Parque das Águas, será retomado. O motivo da paralisação seria para evitar aglomerações durante o período da pandemia. 


Leia mais:
Sócios do Cuiabá são detidos dentro de camarote por usarem cartões clonados para se associarem ao clube

Porém, em recente reunião com o governador Mauro Mendes (DEM), Stopa foi cobrado pela volta do atrativo, que foi instalado quando o hoje Mendes era prefeito da capital. E com isso, em recente entrevista à imprensa, Stopa garantiu que na próxima semana o show volta. 

"É verdade que o governador tocou nisso comigo, ele tem uma verdadeira paixão pelo Parque da Águas, eu era secretário dele quando nós trabalhamos juntos no parque e daqui uma semana ou uma semana e meia ela estará novamente funcionando como deve ser”, disse o prefeito. 

Durante o período que ficou desligado, alguns equipamentos estragaram. Mas Stopa garantiu também que tudo está sendo reformulado e logo estará em funcionamento. "Em parceria com o diretor da Limpurb, Vanderlúcio Rodrigues, devido aos equipamentos ficarem bastante tempo parados eles ficaram danificados, alguns já voltaram a funcionar agora está faltando a fonte”, disse.

Além da fonte, que virou até atrativo de DVD, da cantora Marília Mendonça, a prefeitura também ajustou e reformou banheiros, bebedouros e o túnel com respingo de águas. O parque por completo será reentregue em alguns dias, em evento da prefeitura. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet