Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Bom para o Cuiabá

Sport vence o Bahia e ajuda Cuiabá na luta contra o rebaixamento; times se enfrentam no domingo

Foto: AssCom Dourado

Sport vence o Bahia e ajuda Cuiabá na luta contra o rebaixamento; times se enfrentam no domingo


A vitória do Sport contra o Bahia, na última quinta-feira (18), foi vista com muito bons olhos pelo Cuiabá e ajuda os mato-grossenses na luta contra o rebaixamento. O tricolor baiano estacionou nos 36 pontos com o tropeço, seis a menos que o Dourado. Vale lembrar que, no próximo domingo, às 18h (de Mato Grosso), o auriverde encara o tricolor em um confronto direto para fugir da degola.

Leia mais:
Jorginho se diz orgulhoso de representar o Cuiabá, mira 48 pontos e afirma que briga ainda não acabou

O Sport venceu o Bahia por 1 a 0, com gol marcado por Paulinho Moccelin. A vitória garantiu aos pernambucanos uma sobrevida no Campeonato Brasileiro de 2021. Porém, a missão permanece muito difícil, já que a equipe precisa vencer todas as partidas para chegar aos 45 pontos. 

O Bahia se complicou e vê as chances de rebaixamento aumentarem. O time estacionou nos 36 pontos e ocupa atualmente a 17ª posição, a primeira da zona da degola. A distância para o Cuiabá é de seis pontos, sendo que os nordestinos possuem um jogo a menos. 

Por isso, o confronto do próximo domingo entre Bahia e Cuiabá ganha outros contornos, tornando-se um jogo de seis pontos (no qual a equipe pontua e faz com que o adversário direto não some pontos). Olhar Direto acompanha todos os lances com tempo real e narração ao vivo.

Além dos já citados, ainda seguem com chances de rebaixamento: Santos; Athlético (PR); São Paulo; Juventude; Atlético (GO) e Grêmio. A Chapecoense já está matematicamente despromovida para a segunda divisão nacional.

O Sport é o único com 34 partidas realizadas. Santos, Cuiabá, Athlético (PR), São Paulo e Chapecoense tem 33 jogos e o restante 32.  

Além de Bahia, o Cuiabá ainda enfrentará: Athlético (PR); Palmeiras; Fortaleza e Santos.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet