Olhar Direto

Quarta-feira, 17 de abril de 2024

Notícias | Política MT

apelo

Permissionários da Central de Abastecimento abordam governador e pedem reforma no local

Foto: Mayke Toscano/Secom-MT

Permissionários da Central de Abastecimento abordam governador e pedem reforma no local
Permissionários e feirantes da Central de Abastecimento de Cuiabá, localizada no Distrito Industrial, fizeram um verdadeiro apelo "aos pés do ouvido" do governador Mauro Mendes (DEM), para que ele ajudasse na reforma da unidade de abastecimento e distribuição, pois os trabalhadores estão "jogados na lama", segunda as reivindicações. 


Leia também:
Mauro diz lamentar fatos que levaram ao afastamento de Emanuel, mas enaltece alinhamento com Stopa

Mendes foi abordado no fim do evento em que anunciou asfalto completo para o Distrito Industrial Garcia Neto, em Cuiabá. "Governador, por favor nos ajude. Estamos jogados. Ninguém faz nada. Precisamos de ajuda", disse Baixinha, líder da manifestação. 

O governador logo disse que a condição de ajuda vai além da possibilidade dele, pois quem é responsável pelos trabalhos no local é o prefeito de Cuiabá. "Eu até quero ajudar, mas isso ultrapassa meus desejo de ajuda. Eu sou governador e lá quem pode fazer é o município. Mas eu tenho uma saída", disse Mauro. 

"Façam um abaixo-assinado, levem para mim e vamos tentar judicializar isso. Se a Justiça decidir pelo sim, vamos ajudar e eu reformo lá. Sei que vocês estão largados. Eu quero ajudar. Façam o que eu disse e me mandem. Eu vou ajudar sim, desde que eu possa", comentou o governador. 

José Roberto Stopa (PV), prefeito em exercício, preferiu não comentar, pois os permissionários não foram até ele e sim direto no governador. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet