Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Esportes

Jogo de seis pontos

Cuiabá tem dois gols anulados de forma polêmica e empata contra o Bahia; veja os melhores momentos

Foto: AssCom Dourado

Cuiabá tem dois gols anulados de forma polêmica e empata contra o Bahia;  veja os melhores momentos


O Cuiabá empatou em 0 a 0 em duelo contra o Bahia, na noite deste domingo (21), em partida válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2021. No jogo de seis pontos, o Dourado sai com um e avança mais uma casa no caminho pela permanência na elite do futebol nacional. O time mato-grossense chegou a marcar dois gols, que foram anulados de forma polêmica pela arbitragem.
 
Com o empate, o time auriverde chegou aos 43 pontos em 11 lugar, restando pouco para atingir o objetivo da permanência. O Dourado agora descansa e volta a jogar somente no dia 30 de novembro, contra o Palmeiras, na Arena Pantanal, pela rodada 36.



O jogo
 
O primeiro tempo foi de bastante polêmica em Salvador. O Cuiabá começou o jogo tentando apertar a saída de bola do Bahia, mas depois recuou um pouco as linhas e ficou em busca do contra-ataque.
 
O Bahia chegou algumas vezes, principalmente em chutes de fora da área, mas que não causaram perigo ao gol de Walter. A primeira grande chance do Dourado veio no chute de Max, ao pegar um rebate na entrada da área e chutar perto da meta de Danilo Fernandes.
 
Aos 21 minutos, a primeira polêmica, Felipe Marques recebeu ótimo passe de Max, rolou para trás e Rafael Gava concluiu para o gol. A bandeira pegou impedimento e o VAR referendou a decisão. Porém, na imagem divulgado, as linhas parecem ter sido traçadas quando a bola já havia saído do pé do atleta do Dourado.
 
Aos 38 minutos, João Lucas cruzou na área e Jenison tocou de cabeça no contrapé do goleiro, fazendo o gol do Dourado. Porém, o árbitro Raphael Klaus apontou falta do atacante. Para o ex-árbitro Sandro Meira Ricci, que trabalhou na transmissão do Premiere, o lance deveria ter sido validado. O VAR manteve a decisão de campo.
 
O segundo tempo foi totalmente diferente. O time de Jorginho se fechou e acabou perdendo muitas chances de contra-ataque. Aos 18 minutos, Nino Paraíba cruzou na área e Rodallega tentou de bicicleta, Paulão – fazendo mais uma ótima partida – se colocou na frente da bola para evitar o gol.
 
Aos 25 minutos, Rossi arriscou de fora da área, em chute rasteiro e Walter pulou no cantinho para fazer a defesa. Logo em seguida, em cobrança de escanteio, Juninho Capixaba desviou no primeiro poste e a bola passou na cara do gol sem ninguém tocar nela.
 
A maior chance saiu aos 46 minutos, quando Rossi cruzou para Rodallega, que subiu mais que a zaga e tocou de cabeça no travessão.
 
Jorginho fechou o time a partir da metade do segundo tempo e saiu satisfeito com o ponto conquistado fora de casa e o fato de ter tirado dois do adversário, que briga diretamente contra o rebaixamento.

 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet