Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Política MT

em rondonópolis

Governador cita boa relação ‘até’ com petista e diz que presença em evento de Neri não significa 'martelo batido' sobre apoio

22 Nov 2021 - 15:15

Da Redação - Isabela Mercuri / Do local - Max Aguiar

Foto: Reprodução

Governador cita boa relação ‘até’ com petista e diz que presença em evento de Neri não significa 'martelo batido' sobre apoio
O governador Mauro Mendes (DEM) negou que sua participação em um evento do deputado federal Neri Geller (PP) em Rondonópolis (219km de Cuiabá) no último sábado (20) sinalize apoio ao progressista em sua campanha ao Senado. Apesar de tudo sinalizar para que Mendes apoie a candidatura de Neri, o ‘martelo’ ainda não foi batido pelo democrata.


Leia também:
Mauro diz que presídios eram “pocilgas dominadas por facções criminosas” antes das reformas

Mauro participou do evento do PP na chácara do deputado estadual Nininho (PSD), em Rondonópolis, com mais de 50 prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e demais lideranças. “Eu recebi um convite para participar de um evento, era no sábado à tarde. Fui lá, tinha dezenas de prefeitos, centenas de vereadores, muitas lideranças, e para mim é importante estar presente, ouvir diretamente dessas pessoas as suas percepções de como está o governo e alguns rumos que eventualmente nós podemos ainda ter condições de implementar até o final do nosso mandato”, explicou o governador, em agenda na manhã desta segunda-feira (22).

Para mostrar que a boa relação com o parlamentar federal não significa, necessariamente, apoio na candidatura, Mauro citou que tem alinhamento com “todos aqueles que fazem política com seriedade”, e nomeou a também deputada federal Rosa Neide, do PT.

“A Rosa Neide é do PT, mas eu tenho com ela um excelente alinhamento, porque eu acho que ela é uma deputada muito coerente, muito sensata e presta um bom serviço. Então todos políticos, independente da sua linha partidária, ideológica, que trabalha corretamente, faz um trabalho bom para Mato Grosso, eu vou prestigiar porque eles estão prestigiando o nosso estado e a nossa população”, argumentou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet