Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Política MT

articulações

Avalone nega ‘fusão’ de PSDB com Cidadania, mas diz que situação pode mudar após prévias

28 Nov 2021 - 14:05

Da Redação - Isabela Mercuri / Do local - Max Aguiar

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Avalone nega ‘fusão’ de PSDB com Cidadania, mas diz que situação pode mudar após prévias
O presidente do PSDB em Mato Grosso, deputado estadual Carlos Avalone negou os boatos de bastidores de que o partido se uniria ao Cidadania na forma de ‘federação’ para 2022. O parlamentar, no entanto, admitiu que o futuro do partido pode mudar após a definição das prévias para escolha do candidato à presidência da República.


Leia também:
Avallone diz que ser da base não significa apoio em eleição e PSDB articula candidatura própria

As prévias do partido deveriam ter sido encerradas no último final de semana, mas um problema técnico com o aplicativo de votação para quem estava fora de Brasília atrasou o trâmite. Agora, os tucanos trabalham com o prazo do próximo domingo (28), mas ainda sem definição.

Em relação à possível fusão, Avalone afirmou que não tem informações. “Sinceramente, eu fiz algumas consultas, não vi nenhuma conversa nesse sentido. Eu vou continuar perguntando, para ver se tem alguma fala nesse sentido, mas eu não acredito, eu acho que do lado do PSDB está bem definido a situação, o que pode mudar ou não seria depois da decisão das próximas horas, ou da definição do nosso candidato. Isso pode causar alguma dissidência, algum problema, isso faz parte da democracia e faz parte do processo político”, argumentou.

O presidente preferiu não revelar seu voto nas prévias, mas afirmou que não viu o atraso com grande preocupação. Mesmo assim, revelou que após o atraso os correligionários começaram uma nova ‘mini campanha’ para angariar votos para seus candidatos.

“Os que já decidiram seu voto então ligando, trabalhando, conversando, mostrando que o candidato deles é o melhor, está vindo um trabalho incessante, nos grupos nossos, eu estava até agora respondendo alguns deles e tal, e aquela confusão daquela deputada do Acre, aquilo deu muita conversa fiada, muito bate papo, bate boca, tudo faz parte da democracia e do processo eleitoral”, finalizou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet