Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

Segundo da cidade em três dias

Piloto de Mato Grosso morre em queda de aeronave na Bolívia; copiloto também foi a óbito

Foto: Reprodução

Piloto de Mato Grosso morre em queda de aeronave na Bolívia; copiloto também foi a óbito
O piloto mato-grossense Adalberto de Melo Dias, 35 anos, morreu na última segunda-feira (22), após a aeronave em que ele estava cair, em uma região ainda não determinada da Bolívia, provavelmente próximo a fronteira com o estado. Este é o segundo profissional da aviação de Alta Floresta (789 quilômetros de Cuiabá), que vai a óbito em um curto espaço de tempo, em uma tragédia aérea.


Leia mais:
Piloto de Mato Grosso e mais um morrem após queda de aeronave em Roraima
 
Segundo as informações repassadas por familiares à TV Nativa, Adalberto – que nasceu em Alta Floresta – fazia uma viagem na região da Bolívia. O acidente teria acontecido durante o processo de decolagem.
 
O piloto ainda teria falado pelo rádio que teve problemas, mas que teria conseguido estabilizar a aeronave. Porém, logo depois, não houve mais nenhuma transmissão e a queda foi confirmada. Além dele, o copiloto também perdeu a vida.
 
Outra morte
 
Na sexta-feira (19), o piloto Edinaldo Dutra Chagas, de 58 anos, morador de Alta Floresta, foi identificado como uma das vítimas em um acidente aéreo ocorrido na região de Campos Novos, município de Mucajaí, em Roraima. Além dele, outro homem de 53 anos também perdeu a vida na tragédia.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet