Olhar Direto

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Esportes

ENTRADA GRATUITA

Cuiabá sedia última etapa Open do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia 2021

Foto: William Lucas/Inovafoto/CBV

Cuiabá sedia última etapa Open do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia 2021
 O Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia volta a ser sediado em Cuiabá, entre 1 e 5 de dezembro. As melhores duplas do país disputam a quinta e última etapa Open da temporada 2021. O evento terá entrada gratuita e contará com cobertura em todas as arquibancadas. 


Leia também:
CBF não divulga áudios do VAR de gols anulados de forma polêmica no jogo entre Cuiabá e Bahia; entenda o motivo

Para receber a competição nacional, uma megaestrutura com capacidade para 1500 pessoas já está sendo montada no estacionamento do Ginásio Aecim Tocantins.

Em 2019, Cuiabá sediou a segunda etapa Open do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia que consagrou como campeãs as duplas Alison e Álvaro Filho e Ana Patrícia e Rebecca, ambas representantes do Brasil nos Jogos Olímpicos de Tóquio. 

A quinta etapa Open da temporada 2021 é realizada pela Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) em parceria com a Federação Mato-grossense de Voleibol (FMTV) e Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel-MT).

“Durante cinco dias, a população de Mato Grosso poderá acompanhar gratuitamente um espetáculo de lazer e entretenimento. Será um grande evento esportivo que traz muita visibilidade à cidade e ao Estado, movimentando muitos setores e que, além disso, ajuda a motivar a prática desportiva”, destaca o titular da Secel, Alberto Machado, o Beto Dois a Um.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet