Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Política MT

FUTURO NO PAIAGUÁS

Chefe da Casa Civil afirma que Mauro reúne todas as “condições favoráveis” para reeleição em 2022

27 Nov 2021 - 08:00

Da Redação - Airton Marques / Do Local - Max Aguiar

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Chefe da Casa Civil afirma que Mauro reúne todas as “condições favoráveis” para reeleição em 2022
O secretário-chefe da Casa Civil, Mauro Carvalho, afirmou que o governador Mauro Mendes (DEM) apresenta todas as condições favoráveis para se reeleger. Apesar da confiança, o gestor mantém a ponderação, relembrando que o tema reeleição e campanha eleitoral só será debatida pelo democrata e seu grupo em 2022.


Leia também:
PGE diz que projeto dos absorventes tem ‘vício de iniciativa’ e Estado precisa fazer controle da constitucionalidade

“O caminho político está excelente, o governador deve definir a sua posição política até março de 2022 nós estamos focados na gestão, na entrega de resultado. Então, só iremos falar em campanha eleitoral a partir de março, quando o governador vai definir se é realmente candidato a reeleição ou não”, afirmou, em conversa com a imprensa nesta quinta-feira (25).

“Hoje, ele reúne todas as condições favoráveis à sua reeleição, pelos excelentes resultados entregues para toda a sociedade, cumprindo com compromissos que ele fez na campanha de 2018, mas até março essa pauta não faz parte da gestão, nós só iremos discutir política 2022”, completou.

Hoje, ele reúne todas as condições favoráveis à sua reeleição, pelos excelentes resultados entregues para toda a sociedade

A fala de Carvalho foi dada logo após evento no Palácio Paiaguás, em que o governador recebeu prefeitos de municípios da região Oeste de Mato Grosso. Para estabelecer uma aproximação com os gestores municipais, Mauro anunciou a criação de um grupo de trabalho para acelerar o desenvolvimento.

Mauro também apresentou aos prefeitos um balanço dos principais investimentos feitos pelo Governo na região. Na Infraestrutura, por exemplo, há 560,9 km de asfalto novo, entre os já concluídos, em andamento, em licitação e em projeto. De asfalto restaurado há mais 362,1 km, entre os entregues e os que estão em obras.

O chefe do Executivo Estadual ainda mencionou os investimentos em pavimentação urbana, entrega de maquinários, e o andamento da obra da Zona de Processamento de Exportação (ZPE) de Cáceres, que saiu do papel nessa gestão.

“Temos investido também na Agricultura Familiar, que é forte na região oeste. Foram entregues 21 máquinas e equipamentos, 15 veículos, um caminhão, 24 resfriadores de leite, 177 caixas de abelha, entre outras entregas. Na saúde, ampliamos o Hospital Regional de Cáceres com 10 novas UTIs e 20 leitos de enfermaria. De repasses aos municípios da região para a saúde, foram mais de R$ 58 milhões, pagos rigorosamente em dia”, citou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet