Olhar Direto

Sexta-feira, 21 de janeiro de 2022

Notícias | Política MT

encontro com Bolsonaro

Galli assume presidência do PTB e articula candidatura de empresário de Rondonópolis ao Governo

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Galli assume presidência do PTB e articula candidatura de empresário de Rondonópolis ao Governo
O ex-deputado Victório Galli assumiu, na última quinta-feira (25), a presidência do PTB em Mato Grosso. O cargo era comandado, anteriormente, pelo deputado federal Emanuelzinho, que confirmou sua renúncia por “diferenças de visão entre ele e a sigla, que o impedem de seguir expandindo os trabalhos como representante estadual”. Além de assumir o partido, Galli também se reuniu com o presidente Bolsonaro (sem partido) para articular a candidatura do empresário Odílio Balbinotti ao Governo do Estado.

Leia também:
Emanuelzinho confirma renúncia da presidência do PTB em Mato Grosso

Galli é pré-candidato a deputado federal e afirma focar na organização e fortalecimento da agremiação na região com foco nas candidaturas para o pleito de 2022. “A expectativa é fazer com que o partido possa crescer, ter mobilidade em todo o estado, formar chapa para estadual e para federal. Estou trazendo o nome de um candidato ao governo também, e esse é o nosso trabalho. Vamos fazer com que o partido possa ser grande no estado”, afirmou o novo presidente.

De acordo com a assessoria de imprensa do PTB, o pré-candidato relata que será trabalhado o fortalecimento do partido nos municípios a partir da verificação das situações das provisórias municipais com a finalidade de fazer com que a sigla se torne presente em cada localidade. 

Ele ainda afirma que o Estatuto do PTB reflete suas crenças. Para ele, o manual vem com seu pensamento ideológico. “Eu sou um político de formação de direita, o PTB está enquadrado nesta situação. Nós temos, por princípio, a defesa da família, Deus em primeiro lugar, ser patriota, então isso é muito importante e vai fazer com que a gente possa trabalhar e se sentir completo dentro deste projeto”, enfatizou.

Em suas redes sociais, Galli publicou a foto com Bolsonaro, o empresário Odílio e sua esposa Tania, e o deputado federal José Medeiros (PODE), com os dizeres: “Reunião visando a construção de uma chapa majoritária em Mato Grosso, sendo 100% de direita, bolsonarista, cristã e conservadora. Quando Deus está no controle tudo vai bem. Em breve mais novidades”.
Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet