Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

27 BAIRROS NO TOTAL

Bairros nobres da capital ficam sem água neste sábado por causa de reparos da Águas Cuiabá

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Bairros nobres da capital ficam sem água neste sábado por causa de reparos da Águas Cuiabá
A Águas Cuiabá comunicou que 27 bairros da capital, entre eles alguns nobres como Jardim das Américas e Jardim Califórnia, ficarão sem água até o final da tarde deste sábado (27), por causa do reparo de uma adutora (tubulação de grande porte) que apresentou rompimento. Após os reparos ainda serão feitos testes, para que só então o abastecimento seja normalizado.


Leia mais:
Aeronave é apreendida transportando 300 kg de cocaína e três pessoas são presas pela PF em cidade de MT

A Águas Cuiabá informou que suas equipes atuam, neste momento, no reparo de uma adutora (tubulação de grande porte) que apresentou rompimento. A estrutura, antiga e de ferro, fica localizada no bairro Bosque da Saúde e faz parte do Sistema de Abastecimento de Água Central. 

Segundo a empresa, em razão da complexidade da situação, o fornecimento de água tratada à região atendida pela linha encontra-se temporariamente suspenso, com previsão de ser regularizado até o fim da tarde deste sábado (27).

A concessionária explicou que, após finalizado o reparo da adutora, serão feitos testes e, em seguida, vai ser retomada a distribuição de água, progressivamente, à medida em que o sistema for pressurizado. A tubulação rompida tem 500 milímetros de diâmetro e é responsável pelo transporte de grande volume de água tratada.

As equipes de atendimento ao cliente afirmaram que se mantêm à disposição para esclarecer dúvidas e providenciar abastecimento por meio de caminhão pipa. As solicitações devem ser feitas pelo telefone 0800 646 6115 ou pelo WhatsApp (65) 99276 6008.

Confira os bairros com abastecimento impactado neste sábado:

Araés, Areão, Baú, Bela Vista, Bosque da Saúde I, Bosque da Saúde II, Campo Verde, Carumbé, Jardim das Américas, Jardim Guanabara, Jardim Kennedy, Jardim Leblon I, Jardim Leblon II, São Roque, Vertical, Jardim Petrópolis, Jardim Tropical, Lixeira, 8 de Abril, Pedregal, Pico do Amor, Residencial São Carlos, Bandeirantes, Poção, Jardim Renascer, Jardim Luciana e Jardim Califórnia.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet