Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cidades

veículos destruídos

Colisão entre dois carros de passeio deixa três pessoas feridas na MT-320

Foto: Reprodução / Só Notícias

Colisão entre dois carros de passeio deixa três pessoas feridas na MT-320
Um acidente envolvendo dois veículos de passeio deixou três pessoas feridas na manhã desta sexta-feira (26) no quilômetro 120 da rodovia MT-320, no município de Colíder (653 km de Cuiabá). O episódio ocorreu enquanto um dos motoristas tentou entrar em outra pista.


Leia também:
Aeronave é apreendida transportando mais de 300 kg de cocaína e três pessoas são presas pela PF em cidade de MT; vídeo

De acordo com o site Nortão Online, a colisão envolveu um GM Classic, de cor preta, e um Ford Del Rey, de cor azul. Com o impacto, três pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional da cidade.
Foto: Nortão Online

Ainda conforme o portal, a concessionária responsável por administrar o trecho da rodovia disse que o Del Rey seguia no sentido norte, quando, ao fazer uma conversão para entrar na outra pista, foi atingido transversalmente pelo Classic. 

O Classic ficou com o parachoque e capô amassados e o Del Rey teve a lateral esquerda destruída. No Classic haviam quatro pessoas, das quais duas mulheres ficaram feridas. O condutor do Del Rey também ficou ferido. Ambos veículos pararam na faixa de domínio sentido ao sul. Não há informação sobre o estado de saúde de ambas as vítimas. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet