Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

balanço de produtividade

Operação Black Friday remove sete veículos e prende foragido da Justiça e outros três no Centro Histórico de Cuiabá

Foto: PMMT

Operação Black Friday remove sete veículos e prende foragido da Justiça e outros três no Centro Histórico de Cuiabá
A Operação Black Friday em Cuiabá, realizada na última sexta-feira (26), contabilizou 95 veículos e 133 pessoas abordadas, 16 infrações confeccionadas, sete veículos removidos, três boletins de ocorrência confeccionados, três pessoas conduzidas e um foragido da Justiça recapturado.


Leia também:
Capivara invade casa de homem no CPA e acaba capturada e depois solta no Rio Cuiabá

De acordo com a assessoria da PM, operação contou com o apoio das unidades especializadas da corporação (Rotam, Cavalaria, Força Tática e Raio) e teve por objetivo de reforçar o policiamento ostensivo e preventivo na região do Centro Histórico de Cuiabá.

Ainda conforme a PM, cerca de 50 policiais foram empregados na ação, que durou das 07h às 22h. A operação trouxe segurança à população, em especial aos comerciantes, conforme destacou o tenente-coronel Jean Lima, comandante do 21º BPM.

“Neste ano contamos com apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Ordem Pública, e também da Secretaria de Mobilidade Urbana, conseguindo levar segurança aos cidadãos que realizaram suas compras no centro da cidade com maior tranquilidade”, destacou o comandante.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet