Olhar Direto

Terça-feira, 05 de julho de 2022

Notícias | Esportes

três dias após a final

Campeão da Libertatores, Palmeiras enfrenta o Cuiabá na Arena Pantanal na terça-feira

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Campeão da Libertatores, Palmeiras enfrenta o Cuiabá na Arena Pantanal na terça-feira
O Palmeiras venceu o Flamengo por 2x1, na prorrogação, neste sábado (27), e tornou-se tricampeão da Libertadores da América, sendo bicampeão consecutivo, já que também venceu em 2020. Agora, o time enfrenta o Cuiabá na próxima terça-feira (30) em jogo na Arena Pantanal, na capital mato-grossense, pelo Brasileirão. A expectativa de público é de 30 mil pessoas.

Leia também:
Cuiabá jogará a cada três dias nas últimas quatro rodadas do Brasileirão; Palmeiras, Inter e Fortaleza em casa

Até a última quinta-feira (22), o Dourado anunciou que já havia vendido mais de 7.500 ingressos para o duelo contra o Palmeiras. O Verdão chegará a Mato Grosso apenas três dias depois de vencer a final da Libertadores da América. A 'ressaca' poderá ajudar o Dourado. Os números mostram que vai se confirmando a expectativa de grande público no estádio mato-grossense. 

O Dourado disponibilizou diversos pontos para compra, além da facilidade de adquirir online pelo www.tickethub.com.br. Os valores vão de R$ 25 a R$ 400, dependendo do setor. 

A torcida visitante terá venda exclusiva no setor Norte inferior. Sócio-torcedor do Dourado precisa realizar o check-in no site www.sociodourado.com.br até segunda-feira (29) à meia-noite e levar a carteirinha.
Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet