Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

BRIGA NA FINAL DA LIBERTADORES

Torcedor do Palmeiras lança fogos contra grupo de flamenguistas e deixa vítima ferida com queimaduras

Foto: Reprodução

Torcedor do Palmeiras lança fogos contra grupo de flamenguistas e deixa vítima ferida com queimaduras
A final da Copa Libertadores da América, na noite de sábado (27), terminou em briga, provocação e até tentativa de homicídio na cidade de Juscimeira (distante 162km de Cuiabá). Um torcedor do Palmeiras, time que venceu a competição, disparou fogos de artifício em cima de um grupo de torcedores do Flamengo e o caso terminou na delegacia. 


Leia mais:
Dupla tenta executar homem a tiros em frente a loja de conveniência


O crime ocorreu na Rua Porto Alegre, ainda quando o jogo nem tinha começado, por volta das 13h, no centro de Juscimeira. Os policiais contaram que as provocações entre palmeirenses e flamenguistas passaram dos limites e em determinado momento um rapaz foi atingido por fogos. 

Quem fez o disparo do rojão seria menor de idade. Quem foi atingido ficou com o abdome ferido e a camisa queimada. O detalhe é que a vítima nem estava com a camisa do Flamengo, mas entre o grupo alvo e acabou sendo ferido com pequenas queimaduras. 

Os policiais chegaram e fizeram a detenção do rapaz que provocou a lesão corporal e também levou a vítima para a delegacia para poder relatar o fato. Quando o boletim de ocorrência estava sendo confeccionado, o autor do lanlçamento do rojão ainda ameaçou a vítima, dizendo que a próxima seria com tiro e não com fogos. 

O caso foi encaminhado para a Polícia Civil, assim como o menor infrator. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet