Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

Embriagado

Adolescente de 16 anos se envolve em briga e na fuga atropela grávida de seis meses

Foto: PMMT

Adolescente de 16 anos se envolve em briga e na fuga atropela grávida de seis meses
Totalmente embriagado, um adolescente, de 16 anos foi apreendido na madrugada deste domingo (28) dirigindo um Fiat Strada de cor branca, após atropelar uma gestante de seis meses, no pátio de um posto de combustíveis, na rua Colonizador Ênio Pipino, em Sinop (distante 503km de Cuiabá). Ele foi submetido ao teste de bafômetro e apresentou resultado de 0,47 miligramas de álcool expelido pelos pulmões.


Leia mais:
Pai encontra filha de onze anos morta com tiro de espingarda ao lado de arma após voltar para casa

Um amigo, de 15 anos, que também estava no veículo, foi apreendido por desobediência e omissão de socorro com resultado de lesão corporal ou morte (ambos os delitos também foram vinculados ao condutor do automóvel). Os dois são moradores de Santa Carmem (40 quilômetros de Sinop).

Já a mulher foi socorrida por uma testemunha e encaminhada a um hospital particular, reclamando de dores na barriga e região das costas. Não há, no entanto, detalhes sobre o atual estado de saúde.

Segundo o site Só Notícias, a PM foi acionada para atender uma briga generalizada no pátio da empresa. Quando a equipe chegou, deparou-se com tumulto envolvendo várias pessoas. Na tentativa de abordagem, o adolescente ‘arrancou’ em alta velocidade em marcha ré e atingiu a gestante.

Os suspeitos não prestaram socorro e continuaram a fuga sentido BR-163, chegando a trafegar na contramão. Os militares fizeram acompanhamento, com sinais luminosos e sonoros que não foram obedecidos, e a abordagem só foi realizada em um trecho sem asfalto da avenida Integração (próximo ao Jardim Terra Rica).

Os adolescentes negaram envolvimento na briga e disseram que estavam indo embora do local. No veículo, os policiais encontraram um litro de uísque, energético e no bolso de um suspeito um soco inglês (uma arma branca de metal, que se encaixa nos quatro dedos da mão).

Questionado sobre o veículo, o condutor apontou que saiu para “passear” com o consentimento do pai. Em seguida, passou pelo etilômetro. Ambos foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil, enquanto o Strada foi levado ao pátio da 19ª Ciretran. Os responsáveis pelos adolescentes devem ser comunicados.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet