Olhar Direto

Sábado, 28 de maio de 2022

Notícias | Cidades

Não resistiu

Jovem de 27 anos baleada em tentativa de chacina morre em hospital; quatro continuam internados

Foto: Rede social

Jovem de 27 anos baleada em tentativa de chacina morre em hospital; quatro continuam internados
Morreu na madrugada deste domingo (28) uma das vítimas da tentativa de chacina, que ocorreu na noite de sexta-feira (26) em uma festa de confraternização na cidade de Mirassol D'Oeste (distante 300km de Cuiabá). Identificada como Jéssica Siqueira, a vítima tem 27 anos e é uma das cinco pessoas feridas que estava internada. 

Leia mais:
Tentativa de 'chacina' durante confraternização deixa cinco pessoas feridas em cidade de MT

De acordo com a Polícia Militar, as vítimas estavam em um espaço de eventos quando várias pessoas entraram no local e começaram a atirar. Foi necessário escolta policial para dar segurança aos médicos que receberam as vítimas e aos enfermeiros que levaram os pacientes de ambulância ao hospital. 

Além de Jéssica, que acabou morrendo, foram atingidos pelos disparos: Danilo Rodrigues da Silva, 28 anos, Andreia da Silva Mendonça, 29 anos, Sueide Aparecida da Silva, 54 anos, e outro homem identificado apenas como Willys.

Depois do ocorrido, uma multidão de parentes e curiosos se juntaram para pedir informações. O ajuntamento causou insegurança no corpo médico, principalmente pela possibilidade de uma nova tentativa de assassinato. 

O caso segue sendo acompanhado pela Polícia Civil. Por enquanto, ninguém foi preso pelo crime. 
Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet