Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

Drogas encontradas

Padrasto também é suspeito de espancar criança de dez meses deixada com várias fraturas em hospital

Foto: Reprodução/Ilustração

Padrasto também é suspeito de espancar criança de dez meses deixada com várias fraturas em hospital
Um homem de 24 anos, padrasto do bebê de dez meses vítima de maus-tratos seguido de lesão corporal grave, que deu entrada no Hospital Regional de Rondonópolis, no último sábado (27), com diversas fraturas pelo corpo, também é apontado como um dos agressores do menor. Em diligências realizadas na segunda-feira (29), a Polícia Civil de Paranatinga encontrou várias porções de drogas.


Leia mais:
Presa acusada de espancar filha de 10 meses alegou queda de triciclo; menina tinha lesões novas e antigas

Durante as diligências para localizar o padrasto e suspeito também das agressões contra a criança, os policiais chegaram até a residência do casal, na Vila Concórdia, em Paranatinga. 

No local, os investigadores encontraram uma pessoa que tem diversas passagens por tráfico de drogas, além do dono da casa. Em buscas no imóvel, foram apreendidas porções de entorpecentes, como maconha, cocaína e pasta base de cocaína.

Os dois suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Polícia e autuados em flagrante por tráfico. Em relação ao crime de maus tratos, o suspeito de 24 anos será investigado pelo delito contra a criança. 

O delegado Hugo Abdon explica que a apuração sobre o crime de maus tratos seguido de lesão corporal segue pela Delegacia de Paranatinga e vai reunir os laudos médicos sobre o estado da criança, além da declaração dos Conselhos Tutelares de Paranatinga e de Rondonópolis, entre outras diligências necessárias.

A mãe da criança, de 25 anos, foi detida em flagrante após o hospital acionar o Conselho Tutelar, que comunicou a Polícia Militar.

A criança deu entrada na unidade hospitalar em Rondonópolis depois de ser encaminhada pelo Hospital de Paranatinga. As lesões apresentadas não condiziam com o que a mãe havia informado, de que a bebê havia caído de um triciclo. 

A menina estava com ferimentos em várias partes do corpo, inclusive com sinais antigos das lesões. A equipe do hospital então acionou o Conselho Tutelar, que posteriormente chamou a polícia.

Um tio da criança ficou responsável por ela no hospital de Rondonópolis, enquanto a mãe foi conduzida à delegacia.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet