Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Cidades

45KM

Deputado pede estadualização de estrada rural para que asfalto chegue em comunidade

Foto: Rogério Florentino Pereira - OD

Deputado pede estadualização de estrada rural para que asfalto chegue em comunidade
O deputado Wilson Santos (PSDB) quer a estadualização da estrada rural que liga o bairro Pedra 90 à comunidade Rio dos Couros, para que assim o governo possa asfaltar a área e dar mais condições de trafegabilidade para os produtores que vivem na região. 


Leia mais:
Emanuel Pinheiro adia entrevista e deve anunciar novas medidas contra Covid-19 em Cuiabá na quarta

No total, são 45 km de extensão da pista, que passa por diversas comunidades rurais como Aricá, 21 de Abril, Farturinha, Rio dos Médicos e Terra Santa, Buritizal, Raizama, Formosa até o Rio dos Couros. Tal medida irá atender diretamente, aproximadamente 1500 famílias que estão mais próximos da citada estrada a ser estadualizada, que residem naquela região.

"Também vale lembrar que o asfaltamento desta rodovia é um grande e antigo sonho da população dessa localidade e com a estadualização, será possível executar esta importante ligação entre o bairro Pedra 90 a BR-163/364. Desta forma, por ser a solicitação de grande relevância tanto para a população ali residente quanto para o Estado, que apresento o presente projeto de lei, na certeza da sua aprovação", disse o deputado em sua justificativa.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet