Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Esportes

12º jogador

Jorginho pede torcedores apoiando do início ao fim contra Palmeiras: "Tem jogadores que precisam disto"

Foto: AssCom Dourado

Jorginho pede torcedores apoiando do início ao fim contra Palmeiras:


O técnico Jorginho quer 'contar com 12 jogadores' na partida contra o Palmeiras, na noite desta terça-feira (30), em duelo válido pelo Campeonato Brasileiro de 2021. E o décimo segundo jogador é justamente o torcedor do Cuiabá, o qual ele pediu para que apoie a equipe do início ao fim. Ele chegou a lembrar de quando pediu, em outro clube, para que a torcida comprasse apitos para atrapalhar os adversários. Na capital mato-grossense, isso pode se repetir.

Leia mais:
Jorginho afirma que duelo contra o Palmeiras é 'Libertadores' do Cuiabá: “Jogo da nossa vida”

"Nossa torcida está do nosso lado, todos os jogos têm sido importantes. O torcedor precisa entender que ele joga junto. Já falei, existem jogadores que precisam do apoio, do aplauso. Porque ele é influenciado com este fator externo", explicou Jorginho.

Sendo assim, o treinador pontua que é muito importante que a torcida do Dourado jogue junto. "Vaiem quando o Palmeiras pegar na bola. Já pedi em outros clubes para que os torcedores comprassem apito para deixar o adversário nervoso. É fundamental a torcida a nosso favor".

A vitória nesta terça-feira contra o time reserva do Palmeiras, que não contará nem com o técnico Abel Ferreira, em descanso por conta da conquista da Libertadores, deixa o Dourado praticamente livre do rebaixamento e pensando apenas em voos maiores, como uma vaga na Copa Sul-Americana ou até a Libertadores, a depender de combinações de resultados.

O Cuiabá anunciou na última segunda-feira (30) que já vendeu mais de 20 mil ingressos para o duelo.  expectativa é que os números subam ainda mais, podendo chegar a 30 mil torcedores. 

“É o jogo da nossa vida. É uma equipe que ganhou as duas últimas Libertadores. Sabemos que tem um elenco de muita qualidade, independente dos jogadores, é o Palmeiras. É a nossa Libertadores”, disse o treinador.

O duelo entre Cuiabá e Palmeiras acontece na terça-feira (30), às 21h (de Mato Grosso), na Arena Pantanal.
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet