Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

estava dormindo

Menores fazem orgia com policial penal, roubam S10 e acabam apreendidos pela PM

Foto: Reprodução

Menores fazem orgia com policial penal, roubam S10 e acabam apreendidos pela PM
Três adolescentes foram apreendidos depois de serem flagrados com uma caminhonete S10 roubada de um policial penal, no último domingo (28), em Lucas do Rio Verde (330 quilômetros de Cuiabá), após uma orgia.


Leia também:
Cuiabá recebe novo alerta para chuvas fortes nesta terça-feira; veja previsão

O caso foi registrado por volta das 9h, quando o trio foi até um posto de combustível com uma caminhonete azul para abastecer o veículo com diesel, sendo que o veículo deveria ser abastecido somente com álcool ou gasolina.

No local, os adolescentes abasteceram 43 litros, totalizando R$ 263 e tentaram pagar no cartão por aproximação. O cartão não passou, os menores relataram que não tinham dinheiro para pagar o combustível e deixaram um celular na penhora.

Eles seguiram sentido a cidade de Nova Mutum e posteriormente retornaram a pé para o distrito de São Cristovão, onde ficaram nas proximidades do campo de futebol.

Acionada, a Polícia Militar saiu em diligências e localizou o trio. Ao ver aproximação da viatura, os suspeitos tentaram correr para uma plantação de soja, mas acabaram apreendidos.

A S10 também foi localizada abandonada em frente de uma fazenda.

Já na delegacia, o trio confessou que teria passado a noite ingerindo bebida alcoólica e mantendo relação sexual com o dono da caminhonete. Quando o homem, que seria policial penal dormiu, eles teriam se aproveitado da situação para furtar o veículo e usar o cartão para abastecer.

O caso foi registrado como corrupção de menor, favorecimento da prostituição ou outra forma de exploração sexual de menor de 18 anos, além de furto.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet